terça-feira, 10 de fevereiro de 2004

Diletos visitantes,

Mesmo que este não seja um espaço dedicado à minha produtiva - e, por vezes tediosa - vida, penso que cabe me desculpar pelo abrupto e longo silêncio.

Ocorre que, nos últimos setenta dias, estive às voltas com viagens e mudança de emprego. Tudo programado antecipadamente.

O que não estava no projeto, era a morte da minha laptop quatro dias antes da viagem.

Sem tempo para fazer mais nada, acabei deixando a dita, ou seja: me larguei mundo à fora sem micro.

Quem sabe o preço da hora em um cyber café entenderá não havia a menor condição desta que vos fala ficar blogando.

Aceitem minhas desculpas e eterno agradecimento pelas palavras de apoio.

De certa forma, não deixa de ser coerente que este meu gelado nariz se aquiete no verão.

Mas o que importa é que estamos de volta renovadas...eu, minha laptop e a caneca de café - que agora é do Wisconsin.

Abraços gerais

Nenhum comentário: