quarta-feira, 31 de março de 2004

De nariz em pé?

Se alguém ainda não percebeu - e eu mesma demorei a me dar conta - , estamos no "blogs of note" desta semana.

Tal fato tem, é claro, algumas implicações.

Estar compartilhando a mesma semana com o Dennis do Caderno Mágico é um grande orgulho.

Receber gente nova, inteligente e bem informada, é outra coisa que faz bem para a alma.

Mas aos representantes do analfabetismo virtual, aviso: não sei o que significa "naum", "blz" ou ""kde". Portanto, poupem as pontas dos dedos porque eu não vou mesmo ler esta troglodice.

E há, também, os carentes....aqueles que não lêem mas elogiam para ver se conseguem arrancar-me uma visitinha - quem sabe um post? - em seus próprios blogs. Desistam. Eu não sou bloggeira de carteirinha. Apenas utilizo esta tecnologia como utilizaria qualquer outra que me permitisse escrever e divulgar o que penso.

Aos demais - mesmo as pedagogas - digo que são muito bem vindos e que espero que fiquem. Apenas terão que me desculpar, pois estou viajando à trabalho e não terei muito tempo para responder aos posts.

Já aos fiéis leitores de sempre - que aqui chegaram, há mais de um ano, por sua própria conta e risco - peço um pouco de paciência: esta súbita fama dura menos que uma semana. Em breve, voltaremos àquele doce a confortável anonimato.

Nenhum comentário: