sábado, 10 de abril de 2004

Reformando a casa

Depois de mais de um ano com o mesmo visual, achei melhor fazer uma reforminha. Ainda não estou totalmente satisfeita com o resultado. Portanto, deveremos ter mais mudanças nos próximos dias.

Mas ficar lidando com o template - coisa para a qual não tenho muita habilidade - acabou tomando todo o tempo que dedico ao blog. Assim, acabei não escrevendo sobre coisas importantes que estão acontecendo. Vamos por tópicos:

O senador Arthur Virgílio, líder do PSDB no Senado, embalado com o caso da vistoria da AIEA, resolveu se engajar no discurso anti-americanista: diz ele que "o Brasil não deve ser tratado como o Iraque". Balela sensacionalista que só serve para aumentar a a visibilidade no senador e a antipatia dos tupiniquins em relação ao vizinho rico.

Já a a situação no Iraque, por sua vez, está a cada dia mais terrível. Incrível como este fato, pela mera sugestão de um suposto fracasso norte-americano, faz delirar a imprensa brasileira. Este pessoal parece não pensar no que significa, realmente, para o povo iraquiano, uma derrota da coalisão. Meu amigo Garcia Rothbard escreveu um artigo muito lúcido a este respeito.

Das coisas nem tão importantes assim:

A vida imita a arte 1: Schwarzenegger, governador da Califórnia, em férias no Havaí, salvou banhista que estava se afogando.

A vida imita a arte 2: Marcelo Faria, ator global, trata fotógrafo à pontapés.

Deve haver alguma explicação para o modo como a vida imita a arte aqui e "lá".

Feliz Páscoa para todos.

Nenhum comentário: