terça-feira, 7 de setembro de 2004

Vento forte

Estou aproveitando o feriado para navegar sem compromisso.

Aí encontrei alguns sites que são dignos de nota.

Em primeiro lugar, aviso que meu amigo Peterso Risatti, vítima de terrorismo on line, foi obrigado a mudar de espaço na web. Agora ele pensa em voz alta no Mach's Spass.

Um link bem interessante é a versão brasileira do HonestReporting.com - aqui chamado De Olho na Mídia.org.

Ainda inspirada pelo post da última semana, fui atrás do texto integral da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Alguns fóruns valem realmente à pena.

Já na época do furacão Catarina, eu tinha descoberto o fórum de metereologistas Brasil Abaixo de Zero - e agora proveito para corrigir o meu esquecimento de citá-los antes. Sugiro visitar a rapaziada e ver como eles monitoram cada fenomeno com ciência e bom humor.

Mas se estiver a fim de saber o que passa pela cabeça da direita americana, tente o RightNation.usa. Seus opositores você encontra no Liberal Forum.

Ambos me pareceram bem abertos ao debate sério.

Da seção "anti-jihad", sempre é tempo de conhecer o já clássico Jihad Watch, comandado de Robert Spencer e o Faithfreedom.org, que tem uma linha mais dura e ideológica.

Nenhum comentário: