sexta-feira, 1 de julho de 2005

Para quem acompanhou o depoimento de ontem até o fim:


Nervos de aço

Lupcínio Rodrigues

Você sabe o que é ter um amor, meu senhor

Ter loucura por uma mulher

E depois encontrar esse amor, meu senhor

Nos braços de um outro qualquer

Você sabe o que é ter um amor, meu senhor

E por ele quase morrer

E depois encontrá-lo em um braço

Que nem um pedaço do seu pode ser

Há pessoas de nervos de aço

Sem sangue nas veias e sem coração

Mas não sei se passando o que eu passo

Talvez não lhes venha qualquer reação

Eu não sei se o que trago no peito

É ciúme, despeito, amizade ou horror

Eu só sei é que quando a vejo

Me dá um desejo de morte ou de dor

Depois de tudo, concluo que o Jefferson é o nosso soro antiofídico: origem pouco confiável, efeito positivo.

Nenhum comentário: