terça-feira, 20 de setembro de 2005

Bola de Cristal

Mais uns minutos e o Toninho da Barcelona vai estar monopolizando as atenções nacionais. E eu, sinceramente, estou convencida de que suas denúncias - por mais cabeludas que sejam - não farão a menor diferença.

Já sei que, algumas horas depois, os telejornais vão mostrar alguém dizendo que não é possível levar em conta as afirmações de um criminoso. Em contrapartida, o coro dos crédulos dirá que são necessárias novas investigações. Maria Christina Mendes Caldeira vai aparecer com uma nova camiseta. Do diretório do PT, virá uma declaração de que o doleiro está a serviço da tal elite que quer derrubar o filhodeumaanalfabeta.

No próximo programa do PL, aquele cara de branco vai entrar por aquela porta branca para negar tudo. Alguém, com certeza, vai achar o nome do Toninho na agenda da dona Corner. Outra vez no centro da Roda-Morta, José Alencar dirá que o depoimento foi "brutaaal". Um desafinado Roberto Jefferson vai me garantir alguns minutos de absoluto constrangimento.E quando eu, no máximo da revolta, vier aqui pra reclamar, o Conservatório da Imprensa vai dizer que a conservadora sou eu.

Que se danem todos eles.

Quero saber é se a cocada continua crocante.

E é só por isso que vou assistir ao Barcelona.

Nenhum comentário: