sexta-feira, 30 de setembro de 2005

Que decepção, Dr. Pedro.

Há 16 dias, eu redigi um post elogiando a postura do senador Pedro Simon ao longo de sua carreira. Disse que ele, apesar de ser uma velha raposa, sempre trabalhara em prol da verdade e da honestidade. Sobrevivera a todas as crises, mantendo-se limpo - na medida em que é possível manter-se limpo em um ambiente político.

Pois ontem fui surpreendida com a ação de Simon junto à Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul para barrar a CPI do Valerioduto, que deveria apurar o recebimento, por parte do PT gaúcho, de mais de R$ 1 milhão das contas de Marcos Valério.

Dr. Pedro, eu votei no senhor. E eu não sou petista para ficar fazendo vistas grossas aos erros daqueles que ajudei a eleger.

Explique-se e reverta este quadro imediatamente. Caso contrário, além de perder uma eleitora, o senhor estará ganhando uma adversária.

Recebo mais de 1500 visitas semanais, Dr. Pedro.

O senhor não vai gostar de me ter como adversária.

Nenhum comentário: