segunda-feira, 28 de novembro de 2005

euzinha4.jpg

Eis-me.

Já que a minha identidade está em discussão, eis-me aqui, nos idos da década de 1970, em instantâneo para um periódico praiano.

Reparem o olhar determinado, de quem não vê a hora de abalar as estruturas da futura democracia nacional.

Notem, também, a impressionante destreza, já naquela idade, para lidar com cavalos.

Um comentário:

Zeca disse...

Buenas!

Descobri você através do ANABA e nessas indas e vindas caí aqui... Sou solidário contigo em todos os aspectos, principalmente porque fui forçado em vários blogs à "identificar-me", olha que não fui deseducado com ninguém, e pela idéia de que sendo professora, também sou só que do gênero oposto, não podemos ficar tentando cooptar ou incutir ideários no alunado. Ótima a do Foulcat...
Bueno, Saludos y Suerte!