quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

50 mil

Hoje pela manhã, este blog atingiu a marca de 50 mil visitas desde sua inauguração, em março de 2003.

Hora de lembrar, então, de gente muito bacana que tem aparecido por aqui.

Amigos da primeira hora - como o Cláudio, a Lele, o Flamarion, o Jorge Nobre, o Nemerson e o Carl -, que tiveram paciência suficiente para aguardar que eu começasse a entender o que é um blog.

Há também os mestres. Em especial Ruy, César e Nibelunga - cujo humor sofisticado valeu-me por iniciação.

Ao meu amado Coronel, agradeço as sugestões de pauta, sopradas, todas as manhãs, entre um beijo e um gole de café.

Mas é significativo que, destas mais de 50 mil visitas, cerca de 29.000 tenham ocorrido a partir de agosto deste ano - quando este blog, no embalo da atual crise política, começou a marcar uma média que ultrapassa as 7.000 visitas mensais.

Nisso devo reconhecer as graças concedidas pelo santo padroeiro deste blog. Tal qual Santo Antônio, ele às vezes precisa ser colocado de cabeça para baixo, no freezer, pra se comportar. Mas aprendi a gostar dele mesmo assim.

Chegaram, pois, mais leitores. Muitos deles se tornaram amigos valiosos, com quem dividido momentos impagáveis lá na Sala de Justiça. Soube, Kika, Mãe da Sofia, Sergio, Cristal, Marcos, Fora Lulla, Hagg, Lorenza, Aline e Artemus: é muito bom caminhar com vocês.

E como sei que vou acabar esquecendo alguém pelo caminho, termino este post agradecendo a preferência daqueles que, comentando ou não, passam por aqui para ler o que penso. Nada é mais valioso do que uma boa companhia.

Nenhum comentário: