quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

Eu, FHC, Delcídio e Serraglio

O jornalista Jorge Bastos Moreno está promovendo, desde a semana passada, uma enquete em seu blog. Moreno quer saber quem foi a "Personalidade do Ano em 2005". Às vésperas do Natal, passei por lá para votar no Noblat - faz tempo que escolhi um lado nesta pseudo batalha que os dois encenam.

Pois hoje, para meu completo espanto, recebo um e-mail comunicando que também estou no páreo.

Na prévia publicada ontem, apareço com três votos. É uma posição e tanto, se considerarmos que eu a estou dividindo com Fernando Henrique Cardoso, Osmar Serraglio, Delcídio Amaral, Bento XVI e o senador Mão Santa. É verdade que também empatei com o Touro Bandido - mas considerem que ele não deixa de ser uma estrela global.

Não pedirei votos. Já acho demais ter chegado a tanto. Apenas agradeço aos três leitores - cujos nomes é impossível recuperar no sistema do Moreno - a carinhosa lembrança.

Nenhum comentário: