terça-feira, 17 de janeiro de 2006

DNA

O depoimento do economista e fundador do PT Paulo de Tarso Venceslau, na CPI dos Bingos, não trouxe qualquer informação nova.

Venceslau reafirmou tudo o que já dissera em diversas entrevistas: que o PT faz uso do caixa dois desde a década de 1990, que mente para a sua militância, que favoreceu negócios para o compadre presidencial Roberto Teixeira e que Lula sempre soube de tudo isso.

Nenhuma novidade, portanto. Pelo menos, não para aqueles que jamais se iludiram com o PT. Mas, a tomar como verdadeiras as palavras do depoente, a militância deve estar em estado de choque. Acaba de descobrir que sempre houve corrupção no PT. Ela estava, vamos dizer, oculta em seu DNA.


7 comentários:

Sérgio de la Orden disse...

Imaginem o que foi desviado de prefeituras Brasil afora nestes anos todos.

E quando chamo o PT e o governo Lulla de quadrilha, me degolam em um blog de 3ª categoria chamado BLOG DO NOBLAT.

PS: O BLOG DO NOBLAT TÁ UM LIXO.

Saramar disse...

Olá Nariz Gelado, boa noite.
Lembrei-me da entrevista do César Benjamim que, em 1999 já dizia que o PT estava contaminado há 10 anos. Creio que a tal pureza ética só existiu na propaganda e na cabeça dos militantes que acreditaram que esse partido seria realmente diferente.
Obrigada

L. Cesar C. Fonseca disse...

Segundo JN e portal IG, elle já diz que não o iremos ver em 2007 no P. Planalto. Será que elle está "usando" o mesmo ardil daquele personagem dos idos sessenta? Se for, terá a resposta merecida.

Nat disse...

Nariz Gelado,

Paulo de Tarso, talvez, tenha sido o primeiro a denunciar a lama petista. À época, ninguém lhe deu ouvidos. Que pena!

Abs

Soube? disse...

- Soube?
- Do quê?
- E o pior que a pesquisa genética não conseguiu ainda modifcar o DNA de forma satisfatória...
- É!
- ... corrigindo os problemas nas futuras gerações.
- É!
- Infelizmente vamos ter que conviver, por enquanto, com este DNA.
- É!

Burke disse...

Nenhuma novidade, inclusive, no fato de a imprensa ter preferido dar pouco destaque (como da primeira vez) à declarações de Paulo de Tarso.

E os petistas ainda falam de "imprensa antipetista"! Se dependesse da maioria dos jornalistas, e se não tivessem sido atropelados pelo Roberto Jefferson e pelas outras denúncias internas, impossíveis de ignorar, ainda estariam fingindo não saber de nada...

Southernlight disse...

Oi pessoal,
Nariz acho que se até agora a miltância do PT ainda não descobriu que há coisa podre demais no partido é porque age como seita e não irá jamais separar fato de ficção....
E por esse fato não irá poder jamais deixar de apoiar o Lulla não importa o que ele faça.
Cheers,
Southernlight