terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Dolce vita

eldivino2.jpg

Senadores Delcídio Amaral e Jorge Bornhausen, curtindo uma praia em Jurerê, no último sábado. Foto:Marco Cezar

Ontem a CPI dos Correios foi acusada de reter documentos solicitados pelo relator do processo de cassação do deputado João Paulo Cunha.

Ontem, também, a oposição se disse indignada com o senador Delcídio Amaral porque ele decidiu adiar para a quinta-feira a votação por um novo depoimento de Duda Mendonça.

Puro jogo cênico.


No sábado último, Delcídio Amaral e Jorge Bornhausen pareciam muito felizes - e mais enturmados do que nunca. Ambos foram curtir uma praia no restaurante El Divino de Jurerê Internacional, em Florianópolis.

A CPI e o povo que se danem.

9 comentários:

Sidarta³³ disse...

É! NG
O bolo fecal chamado parlamento continua firme no Planalto Central, é, lá é muito quente!!!
A coisa ferve e fede...
Que a massa desse bolo (nossos parlamentares) não se esqueça... as eleições já batem a nossa porta!
Nós não perdoaremos nenhum deles...
O voto é nossa lança, e nós não erraremos o alvo!!!

Soube? disse...

- Soube?
- Do quê?
- Lembrei-me de Tonico e Tinoco e o Beijinho Doce:

Que beijinho doce
Foi ela quem trouxe
De longe prá mim
Se me abraça apertado
Suspira dobrado
Que amor sem fim.

- É!

Lorenza disse...

NG,

Sabe de uma coisa?

Nem vou desperdiçar palavras pra comentar essa foto...

Até porquê, fotos falam...e muito!

Fefe, O TNT disse...

Oi Nariz!!! Tudo "DEX com X"?
Olha, pode acreditar, ainda existem coisas piores do que essa cena.
Uma delas, serem eleitos pelo povo.
Bj

Filemon WildWood disse...

Dolce far niente! Ninguém é de ferro e povo ferrado. Será que não tem uma mulher para mandar no País? Os homens... falta adjetivo. O "macho nacional" está fazendo o "Show da Corrupção" - transmissão direta via Senado e Câmara. Não é lindo? Tudo solto, rindo, tapinhas nas costas, elogios. Arranjem uma mulher, urgente, tipo Chile, Alemanha e outras. É a única chance.

Ivone disse...

Nariz, não é nessa praia - Jurerê - que aquela senadora que defende o partido e o seu mestre tem casa? Não é lugar para gente "abastada"? Será que eles não eram convidados dela para curtirem um dia de verão? Fora do "circo" e das câmaras de TV eles são unha e carne. Todos se entendem muito bem, já que o povo aceita e não reclama, não é? Vamos dar o troco.

Carlos Damião disse...

Olá. Vim ao seu blog por caminhos transversos, do Tambosi pra o porumbrasilmelhor e de lá para cá. Moro em Florianópolis.
O Jorge Bornhausen e o Delcídio sempre foram amigos. Aliás, o Delcídio foi do PFL. Ele era diretor da Eletrosul, a estatal de energia que tem sede aqui. Ele se elegeu pelo Mato Grosso do Sul, mas continua com residência em Florianópolis. Sua mulher (dele) tem uma loja de grife no Beiramar Shopping.
É só a título de acréscimo ao que você escreveu. Abraço
Carlos Damião

Aluizio Amorim disse...

Nariz,
boa essa foto do meu amigo Marco Cezar. E folgo em saber que o Senador Jorge Bornhausen está em forma, curtindo uma praia e recuperando energias para continuar dando combate a Lula, ao PT e seus sequazes. Um deles, o Emir Sader, está sendo processado pelo Senador Bornhausen por difação, calúnia e injúria. E o Senador já disse não corre da parada. Vai até o fim. Considero, por isso mesmo, o único político que desempenha um papel oposicionista na mais lídima expressão da palavra.
Cordial abraço do

Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

Camarada Arcanjo disse...

Isso é a visão do inferno. Cena dantesca, poderia ilustrar "O Inferno" - Dante Alighuieri.
Uma nação onde a promiscuidade de compromissos, de interesses, de atitudes, de discursos, de ética é tão evidente, não pode andar para a frente. Esta foto sintetiza a causa do país regredir no seu desenvolvimento, esclarece o resultado das últimas pesquisas de opinião.
A promiscuidade destes políticos está além da promiscuidade encontrada em qualquer prostíbulo deste país.