segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Eu e Diogo Mainardi

Lá estava eu, um pouco entendiada, assistindo a reprise do Manhattan Conection. Então começaram a falar de blogs. Aumentei o volume a tempo de ouvir o Mainardi dizer que acompanha uma moçada basileira. E lascou, sem dó nem piedade: Ruy Goiaba, Mozart e Alexandre.

Sim, vocês leram bem: ele, o rei absoluto do brega-chic, Ruy Goiaba, meu velho mestre e novo vizinho, caiu nas graças do Mainardi. Daí para começar a receber telefonemas apaixonados da Hebe, é só uma questão de tempo.

3 comentários:

Jorge Nobre disse...

Ora essa! Quem puxa o saco dele quase toda semana sou eu e os elogiados são o Ruy, o Alexandre e o Mozart?

Bah! Consola-me saber que nunca aparecerei na Veja nem terei que aturar a Hebe. E aquele abraço ao Noblat!

Ruy disse...

Pô, Nariz e Jorge, a Hebe é gatona. Quem disse a vocês que eu não recebo telefonemas apaixonados dela? :) (Muito obrigado pelo post, Frozennose, dearest. Um beijo.)

(N.G.: Ruyzinho...eu não esperava outra coisa de você. Nada como jogar um verde para colher uma goiaba madura.Beijo!)

Fezon disse...

Bah, justamente este dia eu perdi! Ótimos blogs. Em especial do Mozart. Não conhecia o Nariz, mas já tá no favoritos, junto com alguns apostos e wunderblogs

(Bem vindo Fezon...Mas, please...é "a" Nariz Gelado :-))