segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Ei, você aí!

No sábado, o Mercado Público de Florianópolis serviu de palco para um Concurso de Marchas de Carnaval.

Pois, hoje, a coluna Informe Político do Diário Catarinense, dá conta de que, mesmo sendo a mais alta autoridade presente na festa, a senadora Ideli Salvatti quebrou o protocolo e não entregou o prêmio ao primeiro lugar.

Motivo: o prêmio pricipal saiu para a marchinha "Também quero um mensalão".

Depois de entregar o prêmio ao segundo colocado, a senadora não foi mais vista no local.

Refrão do constrangimento:

Eu quero um mensalão

Me dá um mensalão

Meu mensalinho não tá dando conta não.

9 comentários:

Cristal 53 disse...

Nariz !!!

E o povo de Florianópolis permitiu a presença dessa criatura na festa???
Esse País,realmente,merece todo essa sujeira que aí está.

Jorge Nobre disse...

Senadora egoista! Quer só para ela!

LUIZ disse...

Nariz, quando eu escuto a voz dessa mulher na tribuna do senado me dá vontade de náuseas e a vontade de vomitar é intensa. Será que nos merecemos isso?

Marcos C. disse...

Bem feito para a madame Mim, verdadeira saia justa.

Aluizio Amorim disse...

Nariz,

essa Ideli ainda tem coragem de aparecer em eventos? Sabe, acho que tem que ser instituído o troféu cara-de-pau, especialmente para premiar essa gente do PT.

abs
Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

Ruy disse...

HAHAHAHAHA. Sifu, bruaca. :)

(Beijo, Nariz!)

Artemus Gordon disse...

Quem foi que deixou a Ideli escapar da seção de piranhas enlouquecidas da peixaria???

Soube? disse...

- Soube?
- Do quê?
- Vai ter muito petista se escondendo nesse carnaval...
- É!
- E em outubro também...
- É!

Moderado, o idiota disse...

Oi, NG

Vai ver que, na hora da premiação, os bancos estavam fechando e Dona Ideli tinha compromisso...

bj