sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

Guerra

Do colunista Cacau Menezes, para o Diário Catarinense de hoje:

Notícias ruins

A "guerra" já começou. Todos os dias, Cacau recebe, não sabe de onde e nem de quem, notícias ruins sobre a cidade de São Paulo e sobre algumas besteiras ditas no passado pelo prefeito José Serra. É coisa de profissional. De algum escritório bem montado, com jornalistas do primeiro time, desqualificando o candidato que, provavelmente, vai enfrentar Lula novamente nas urnas.

7 comentários:

Peregrino disse...

Nariz Gelado,

Nenhuma surpresa! "Uma mentira, de tão repetida, torna-se verdede!" é o estilo PeTralha de fazer política no país dos ignorantes.

Um abraço,

Peregrino

Jorge Nobre disse...

Bem, os tucanos não são mesmo anjos. O André Placido Arrudo, no Mídia Sem Máscara (Mídia sem Alça, segundo Raimundo Arão) publicou um artigo mostrando como o PSDB tem o rabo preso no governo do Alckmin: http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=4546

Vai aí um trecho: "Mas o PT não está só. Na Assembléia Legislativa de São Paulo há 65 pedidos de CPIs, mas a base do governador Alckmin as estaria boicotando desde 2003: supostas irregularidades na execução de contratos de financiamento estrangeiro para as obras de despoluição do Tietê, investigação da Febem e a apuração de supostas irregularidades nas obras do Rodoanel são exemplos."

Dito isso, continuo preferindo os tucanos aos petistas (e a qualquer outro partido no Brasil de hoje).

Aluizio Amorim disse...

Todos estão cansados de saber que José Serra, por enquanto (é difícil o quadro mudar)é o único capaz de fazer água na canoa petista. Esse esquema de denegrir a imagem de Serra é a prova disso e faz parte do jogo, sempre sujo e nojento. E política, com ensina Max Weber é a luta pelo poder ou a luta pela manutenção do poder. Mas isto é apenas o começo do que está por vir. Salvo melhor juízo, veremos a campanha mais sórdida e violenta da história da república. Oxalá esteja enganado.
Postei no meu blog: htpp://oquepensaluizio.zip.net, um pequeno comentário sobre a guerra de manifestos dos grupos de Alckmin e Serra. Não acredito que seja jogo de cena, conforme insinuam alguns. É briga prá valer e só beneficia o Sapo Barbudo.

Abs
Aluizio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

Kika disse...

NG

Quer saber direitinho o tamanho dessa guerra?

Veja a novidade sobre a tal "ameaça" que eu sofri...

De tão primários, chegam a ser patéticos.

Star disse...

Nariz,

Mentir, caluniar, difamar, roubar, assassinar, falsificar, intimidar.. Qualquer coisa é válida para a quadrilha PT.
Na campanha para prefeitura de São Paulo, a marginalia da (....) ia a cada comício do Serra, promovendo quebra-quebra e surrando o povo, como uma forma de poder e intimidação, a (......) perdeu a eleição assim mesmo, mas daí você imagina o que será feito na campanha do mula.

(N.G.: Star, querida, deculpe. Tive que editar algumas partes. Um beijo.)


Beijo

MOITA disse...

Nariz

Deixa, quando o outubro chegar...eu quero tá bem aqui, só pra ver os discursos de lula nos dois ultimos messes de governo.
Sinto saudades dos seus comments lá na moita, não sei muito bem conviver com perdas. rssssss.
1 beijo.

(N.G.: que perda, menino? Esta semana faltou tempo para visitar os amigo. Um beijo.)

Quitéria disse...

Nariz

Votarei em Serra, possivelmente, por ele ser um candidato passível de tentativas de desqualificação.
Pois, que tentem.

Não votarei em Lula porque as tentativas de desqualifica-lo são desnecessárias.