quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Quem souber me informe

Lembram da quebra de sigilo bancário, fiscal e telefônico e de Paulo Okamoto?

Pois então: alguém saberia me dizer como está trabalhando a CPI dos Bingos para reapresentar este pedido?

No dia 07 de fevereiro, os senadores Efraim Morais (PFL-PB), presidente da CPI, e Garibaldi Alves (PMDB-RN), relator, reuniram-se com o ministro Jobim para pedir a reconsideração. Também receberam orientações sobre como melhor fundamentar um novo pedido de quebra de sigilo.

Passados quase dez dias, como ficou o assunto?

5 comentários:

Soube? disse...

- Soube?
- Do quê?
- Boa pergunta, como é que ficou o assunto?
- É!
- Com a palavra os Senadores Efraim e Garibaldi...
- É!

Marcos C. disse...

Não sei informar Nariz Gelado, não li mais nada a respeito, mas também estou curioso pra saber como ficou a quebra de sigilo do pagador de contas do presidente. Será que vai acabar em pizza também?

Saramar disse...

Nariz, bom dia.
Provavelmente, irá caladinha para o ralo do esquecimento, ainda mais que na próxima semana, suas excelências já estarão em plena folia momesca.

Beijos

catherina disse...

NG,

Boa pergunta, tb gostaria muito de informações a este respeito.

Que tal passar e-mails para os dois senadores? Ninguém melhor que eles para nos dizer o que é que está havendo.

AlexDg disse...

Estamos na safra.
Até o carnaval nada, ou quase nada, acontece além de bundas rebolando, nas areias, nas passarelas, enchendo telas de TV, alimentando teses e tesões, sociologia glútea e cabelos na palma da mão.

É o tempo do faz-de-conta.
Faz de conta que os imbecis (nós) esquecemos a rapina havida, faz de conta que entregamos de recibo passado a máquina do governo à quadrilha dominante, que nem estaremos aí quando os "companheiros", promovidos a comissários, cravarem suas garras de carcará nas tripas do estado brasileiro para não mais largarem.

Faz de conta que Lula é de fato um lider e não o embuste que ele mesmo desnuda ha tanto diante do pais, sob os aplausos e disfarces que lhe põe uma esquerda messiânica, adoradora de santos e ditadores.

Esse é o tempo das sangessugas que o cercam fazerem de conta que ele subirá de novo a rampa do Planalto, para que, esperançoso, abra a torneira dos recursos públicos que rapidamente tornar-se-ão privados.

Mas, oxalá, passado o tempo das bundas e do faz-de-conta, que não é eterno, antes mesmo que a geada congele teu nariz, os de vergonha na cara, que tem, como tu, a Historia como escudo e lança, consigam desmascarar e punir os okamotos e seus chefes.

Que a aurora seja fria, mas de luz.