quinta-feira, 6 de abril de 2006

"Amanhã eu sei que você vai falar para as crianças, nesse mesmo horário, vê se transmite esperança para as nossas crianças porque todos nós aqui, no Brasil, precisamos ter a esperança realimentada todo dia. Um grande abraço."

Presidente Lula, ontem à noite, em conversa com o astronauta Marcos Pontes, deixando claro que o medo venceu a esperança.

2 comentários:

Saramar disse...

Nariz, boa noite.
É interessante observar esses atos falhos do candidato-presidente. Por mais que ele repita suas frases de efeito (e ele anda cada vez mais se repetindo!) sempre comete alguma incoerência em relação ao ufanismo do discurso, como nesta oração exemplar que você mostrou.


Beijos

Sharp Randon disse...

Pois é, não dava prá "falar em off" com o astronauta e combinar o discurso. A coisa tinha que ser dita ali, na bucha. Lula rendeu-se ao cérebro de Zé Dirceu. Dali prá frente a esperança virou esperan$$a e a colheita, agora, é o medo da radicalização chegar às ruas. Petistas moderados estão pressentindo o povão acordando para o fiasco e já falam espumando. Nessa, só lucraram os 3 "P"s, afinal o preço foi pago, por cada um de nós.