quarta-feira, 3 de maio de 2006

Não percam

Em inusitada versão paparazzi, Ruy Goiaba flagra reunião do crème de la crème continental.

Clique aqui.

8 comentários:

Angelo da CIA disse...

Eu achei uma foto antiga de Evo Morales, de quando ele ainda atuava no cinema!

www.angelodacia.blogspot.com

Renato Martins disse...

Aposta: Já de longa data afimamos que MICHEL TEMER será o VICE de ALCKMIN. O PT já percebeu a arrasadora união em frente partidária Anti-Quadrilha e partiu para o tudo ou nada. Lula pensava que podia manobrar os parceiros latinos e já se deu muito mal. A impunidade desses ladrões descarados é o plano de governo de Lula. P.S.: Tarso Genro já ofereceu o vice ao PMDB "sem restrições".

Ruy disse...

Obrigado pelo linque, Nariz! Um beijo.

Sharp Randon disse...

A imagem do PMDB já está desgastada e isso incomoda e muito. Não há clima para uma associação despudorada com o PT. O próximo mandato será pontuado pelo andamento processual das ações contra a QUADRILHA PETISTA e coligada. Ao PMDB a história reserva lugar mais honroso como já o percebeu Quércia em SP. Serra e o Manda-Brasa oferecerão a prova cabal que o Brasil que tem vergonha na cara recebe adesão e nunca ao contrário. O PFL tem visão e não constrangerá a frente de partidos contra a impunidade de Lula. Itamar já está eleito senador. Tal união pode promover uma profunda limpeza no parlamento e trazer a credibilidade de volta para as casas legislativas federais. De posse de um quadro político renovado o Brasil poderá elevar-se e liderar o continente aperfeiçoando nosso regime de governo modernizando-o e eliminando a convivência com o despotismo presidencial.

Alzira disse...

Nariz querida!
O Chuchumbo só faz cair...que será de nós????????
Abraços,
Alzira

Jamanta disse...

Jamanta acha que a camaradagem começa a se deteriorar. A rasteira entrou na ordem do dia e los hermanos parecem ser mestres de capoeira. Não basta ter ginga, tem que saber dar uma bênção ou um rabo-de-arraia. Jamanta lembra que a arraia não pode ser omitida, senão complica.

Rodrigo Saturnino disse...

Visita meu blog também e me ajuda a divulgá-lo. Abrs.

Jarbas Cordeiro de Campos disse...

Nariz Gelado, se Alckimim não chegar lá, alguem do PMDB vai.
Tarso Genro ofereceu cavalo arriado ao PMDB, ou seja a vaga de vice na chapa de Lula. Garotinho não vai, com certeza, mas Itamar Franco ou Jarbas Vasconcelos já estão prontos para pegar a garupa e quiçá ocupar a Presidência no futuro com o eventual e possível impedimento de Lula, caso se conclua os processos por crime de responsabilidades dos mensaleiros. Se houve formação de quadrilha com objeto de manter o poder, quem seria o beneficiária. Grandes possibilidades ! É só esperar.