quarta-feira, 10 de maio de 2006

QüaQüa

freiras.jpg

Anunciação, Berenice,Clara, Madalena e RosaFlor são as

Madres correspondentes do impagável Pato QüaQüa.

Estou desde ontem querendo apresentar-lhes o mais novo blog da praça. Não conheço o editor - que se assina Gonzaga Britto- , nem ganho comissão por acessos, mas simplesmente adorei. Preparem a alma para boas risadas e conheçam o recém-nascido Pato QüaQüa.

6 comentários:

Mãe Brasil disse...

Oi, Nariz querida,
saudade...
só passei para dar um oizinho. Seu blog como sempre está fantástico.
e o país... tadin de nóis...
Nariz, adorei o Pato Quaqua. Uma delícia!

Que a misericórdia Divina se apiede desse nosso paisinho de fim de mundo, e de nós, pois com a escória reinando no planalto, que virou plabaixo, não sei mais o que pensar...

beijão e saudade,


Mãe Brasil

Cristal 53 disse...

Nariz !!!

Obrigada pela dica,adorei o quaquá...hehehe.

Gonzaga Britto disse...

O que eu posso dizer, Nariz? Só muito obrigado, eu acho. Aparecer desse modo tão altaneiro no seu blog é mais do que uma honra: é receber o afago de uma pessoa inteligente, perspicaz e sábia. O PATO e as madres-guardiãs estufam o peito de orgulho e elevada auto-estima. Madre Madalena, uma espécie de decana da turma, manda dizer o seguinte: "Filha, nossos votos nos obrigam a recusar o pecado da vaidade mas, sabe como é?, somos chão, somos humanas, e um pecadilho singelo será perdoado pelo olhar complacente do meu esposo Jesus. Deus te abençoe"... amém amém etc etc. Está dito e assino embaixo. Obrigado.

Nariz Gelado disse...

(Sharp Randon: você tinha feito um comentário aqui neste post. Deletei-o sem querer. Desculpe.)

Sharp Randon disse...

São idéias sobre a vaga de vice na chapa de Alckmin e a composição de partidos. Curioso é que eu havia feito esse comentário no post do Noblat (Alckmin quer montar aliança de centro-esquerda) como início de uma linha de raciocínio e ele deletou. Acho que estou entregando o ouro ao bandido mole demais. Vc. fez bem em deletar, realmente, obrigado. P.S.: Acho que vou pedir ao sociopatologista@ que me mate logo, essa vida de alter ego me confunde.

Renato Martins disse...

Qüaqüa, que delícia usar trema. Jesus no alto da sua eloquência e amor disse ao Criador que nos perdoasse pois não sabíamos o que estávamos fazendo e recita o salmo 22. E seguimos por mais de 2000 anos uns sabendo pouco e outros, soberbos, achando que sabem alguma coisa e na prática fazem muito menos que pouco. São esses "pedra bruta" os qüaqüas que o PATO lapida e faz brilhar no sorriso que devolve a crise ao seu devido lugar. Valeu NG, grande indicação.