domingo, 23 de julho de 2006

Atendendo a pedidos

annika.jpg

Annika Irmler, record feminino em comprimento de língua.

Já que o presidente inaugurou a campanha solicitando que a oposição meça sua língua, apresentamos a bela Annika Irmler.

Pasme, presidente: são sete centímetros a serviço do paladar, da mastigação, da deglutição e - eis o perigo! - da produção de sons.

8 comentários:

Bia disse...

"Aquilo" que está na presidência recomendou que a oposição "lave a boca" antes de falar dele.
Alguém deveria informar a Sua Excrescência que o que faremos é LAVAR A ALMA em outubro.

lenita disse...

NG, você sabe muito bem que meu nome é Maria Helena Rubinato Rodrigues de Sousa, que entrei aqui com esse apelido que carrego desde criança, para não ter que estar digitando, mais vezes do que já faço, esse nome tão comprido que me coube.
Mas hoje fiz questão de dizer aos seus inúmeros leitores quem eu sou, inclusive para os amigos do Pomar: já comprei 2 litros de Lysoform. Lavarei a boca sempre que falar mal, criticar, discordar do candidato Lula. Breve, ficarei sem língua. Agora quero saber como farão para calar meu pensamento. Qual o detergente que lava os pensamentos? Ou pretendem usar outros produtos? E qual o produto que tirará da minha alma o remorso de ter votado no Lula em 2002?

Peregrino disse...

Será que a censura pública do presidente Lula inclui o PGR, que denunciou o "bando dos 40"? Inclui, também, o Conselho Federal da OAB, que enviou notícia-crime contra Sua Excelência ao PGR? Alguém pode responder?

Aluizio Amorim disse...

Dá-lhe Nariz!

Esta a língua está muito bem sacada.

Abs
Aluízio Amorim

P.S.: Cada vez que tenho que falar as palavras Lula e PT tenho que correr logo ao banheiro para escovar os dentes. Argh!

Adalberto Braga disse...

A pedido de Lulla, olhei bem minha lingua, medi várias vezes, experimentei esticar para fora tal qual a Annika, e não me deu problema nenhum. Acredito que esse negócio de lingua presa, lingua solta, só traz problema para aqueles que têm as duas extremidades presas, a lingua e o "rabo"

XaPy LanDon disse...

Quando o povo vai ao supermercado e constata a estabilidade dos preços, pensa: É... deviam lavar a boca mesmo. Quando o povão fica sabendo que alguém na rua está recebendo uma bolsa do governo, pensa: É... deviam l.a.b.m. Quando o pobre faz o almoço do domingo e reunidos se entreolham com a mesa farta, pensam: É... d.l.a.b.m. Quando as necessidades essenciais à dignidade humana são mais notáveis que a locupletação dos poderosos, algo está irremediavelmente transubstanciado. Galgou-se um degrau, habitat novo, piso mínimo da categoria eleitor. O sucesso eleitoral, doravante, estará atrelado à manutenção e ampliação dessas necessidade essenciais. Caso em que o retorno da negligência suscitará a fênix petista. Os demais assuntos de ordem elevada fogem ao escopo da realização cognitiva da massa que vota. Quero crer que a sensibilidade do futuro governante está pautada desde já pela sabedoria popular. Quem viver, verá.

JCJ disse...

Nariz Gelado,

Hoje, pela manhã, no Blog do Noblat fui ameaçado de envio do meu comentário (desfavorável ao PT), sobre o discurso anti-Alckmin do Marcola do PCC. Um tal SENCOSX informou que enviaria meu comentário ao PT para que eu provasse a "acusação" de "suspeitar" do envolvimento do PT com o PCC (uma suspeita de 76% dos freqüentadores do blog). Puxa vida! Como eu gostaria de ser processado. Assim, eu seria um perseguido político e ficaria rico!

XaPy LanDon disse...

E para que não caia no esquecimento... no meu nunca... porém:
http://www.youtube.com/watch?v=ot-AYipI0ro&search=vereza