segunda-feira, 3 de julho de 2006

Eu não disse, playboy?

"Eu, pessoalmente, sou favorável à reeleição, mas com regras para evitar o abuso."

(Geraldo Alckmin, no programa Roda Viva de ontem à noite, dizendo-se favorável à reeleição.)

6 comentários:

Peregrino disse...

Tem gente em Minas dizendo consigo mesmo: "Antes esse sujeito, usado como boi de piranha, não tinha o meu apoio porque não apoio perdedores. Agora que ele tem chance, diz na minha cara que é favorável à reeleição e, pior, com controle por parte da justiça eleitoral. Em que mundo vivemos? O que ele pensa que é? Agora é que ele não terá meu apoio mesmo. Voto no Lula. Pelo menos ele não quer fiscalização". Ganha um doce que adivinhar o nome do biltre.

jml disse...

Peregrino: melhor que a recompensa pra quem advinhar seja um pão de queijo, não ?

Angelo da CIA disse...

Foi um dos pontos altos da entrevista de Geraldo Alckmin ontem. OUtra coisa, eu tinha comentado abaixo que o PFL de Minas estava preparando um contragolpe a Aécio, não foi? Pois bem, eles se renderam ao Playboy, que ainda posou de bom-moço dando o óbvio aos aliados ( estilo bode na sala, entende? ).
Gostei muito desta resposta de Geraldo. É só o começo para Aécio... Não conheço um blogueiro eleitor de Geraldo que tenha apreço a este X-9!

Eduardo Levy disse...

O Alckmin foi sensacional no Roda Viva.
O Playboy, até faz um bom governo, mas não deveria sacrificar o partido em proveito próprio... como você, estão muito com ódio dele, com razão...

(N.G.: tudo certinho, Levy. Exceto o "ódio". Não sou dada a ódios. um beijo)

Lele Carabina disse...

Putz e eu que perdi... (tinha aula).
Ainda bem que o Alckmin tem postura, porque se depender do resto da oposição... precisam melhorar a retórica, deixar o medo de lado e sair batendo mesmo.

Filemon WildWood disse...

O problema de Alckmin é que as alianças são éticas, não se discutem cargos (nenhum partido envolvido na reeleição deseja cargos) nem dinheiro (as verbas são fantasias). Aliás, o STF e a Câmara dos Deputados são órgãos que ocultam a verdade, pois negar ao povo o direito de saber os deputados processados é aético (o nome pode e deve ser divulgado, outra coisa é o processo correr em segredo de justiça). Assim, quem tem Minas, Ceará e Bahia, em termos de "tucanato", tem "emendas", tem cargos, além do poder de não mostrar os infratores que desviaram valores públicos (do Povo), deve ter muita chance de ganhar a eleição. Pense nisso... Desculpe se estou errada, querida.