sábado, 12 de agosto de 2006

E aí, Lula? Vai encarar?

Vejam a pérola que acabo de encontrar nos arquivos da Folha de São Paulo:

"Lula não se conforma com a já anunciada ausência de FHC nos debates previstos para antes do primeiro turno da eleição. 'Nós vamos exigir a presença dele (FHC) na arena para lutar. Ele tem que se despir do mandato e ir em igualdade de condições para discutir', disse."

(Folha de São Paulo, 11 de julho de 1998)

Lula, Lula...E agora?

5 comentários:

Robson disse...

Olá NG,
Quer outra? O candidato no palanque, regurgitou "indignação" contra a "imunidade parlamentar. Pois bem, postei lá no blog esta matéria de 2002, do site da revista Época:
"O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira o projeto que concede foro privilegiado para ex-autoridades em atos decorrentes do exercício da sua função. As ações por improbidade serão julgadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), mas continuarão tramitando em primeira instância as ações populares e as ações civis públicas. Existem 300 dessas ações em tramitação.
O projeto, que vinha sendo discutido com cautela desde o início do ano, foi aprovado com rapidez na Câmara e no Senado depois da eleição. Agora vai à sanção presidencial. O PT, que era contra a matéria, facilitou a sua tramitação desde que iniciou o processo de transição do Governo."
É bom que o candidato esse fale mais. Melhor os outros candidatos usarem na mídia todas essas contradições.
E durma-se com um barulho desses...
Abraços

Lefebvre disse...

Ué, não viu a entrevista na globo? Essa era outra pessoa. A tal zelite clonou o apedeuta e trocou no dia da da posse. Tanto que o FHC até se assustou porque, dizem as más línguas, que a cópia tinha cinco dedos.

Ou vocês acham que ele tinha mesmo aquel "bucite" no ombro?

lenita disse...

O Lula é mestre no 'façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço...'
Aliás, essa é a filosofia de vida mais confortável que existe! Mas uma coisa eu garanto: ele não aprendeu isso na biblioteca do Alvorada. Isso ele trouxe de casa.

Aluizio Amorim disse...

Nariz,

do jeito que Nosso Guia está, todo nervoso, tenso e raivoso, já pensou o que não fará num debate? rsrs

Aluizio Amorim

Swordfish disse...

Tá ficando difícil diferenciar o presidente do candidato.
Muita coisa precisa ser feita e nosso presidente está em campanha. Foi eleito para governar 4 anos e se tirarmos a campanha e as horas "voando" no AeroLulla, não governou nem dois anos.
Fica a dica do M. Simão da folha para diferenciar o presidente do candidato. Se ele sabe tudo é o candidato, quando não sabia de nada é com certeza o presidente.