quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Fatos & fotos

enturmados.JPG

Pedro Henry, Lula e José Dirceu: enturmados.

Ontem os petistas, pressionados pela entrada do PT na UTI móvel em função de novas e bombásticas denúncias do empresário Luiz Antônio Vedoin, tentaram lançar mais uma nuvem de fumaça: mandaram para blogs amigos uma foto do Ministro da Saúde José Serra entregando ambulâncias em Mato Grosso, em 2001, ao lado do Deputado Pedro Henry, do PP mato-grossense.

Como todos sabem, Mato Grosso é o estado com o maior número de municípios envolvidos com a Máfia dos Sanguessugas.

Como todos sabem, Pedro Henry é um dos maiores beneficiários do Mensalão, sendo o vigésimo indiciado pelo Procurador Geral da República.

Na foto acima, Pedro Henry é recebido com pompas e circunstâncias pelo Presidente Lula e por José Dirceu, em dezembro de 2003, para tratar da liberação de emendas para municípios do Mato Grosso. A matéria completa pode ser lida aqui.

Nela, o parlamentar, agora celebrizado como mensaleiro e sanguessuga, afirma que os recursos de emendas individuais - solicitados por um só deputado - e de emendas de bancada - quando o pleito reúne todos os parlamentares de cada Estado - são fundamentais para se alavancar a economia nos municípios:

Esta é uma forma de gerar emprego e renda para a população e fazer o dinheiro circular, beneficiando principalmente aqueles que hoje estão à procura de trabalho”, defendeu Henry.

Como não sou jornalista, deixo para eles apenas uma dica: investiguem se os pleitos de Pedro Henry foram atendidos por Lula e José Dirceu - e se isso tem alguma coisa a ver com as ambulâncias.

9 comentários:

Aluizio Amorim disse...

Nariz,

vc pode não ser jornalista, mas este post é de mestre. Preciso dizer mais?

Abs

Aluízio Amorim

Nina disse...

NG,

Sua visão política, capacidade de síntese e domínio de texto provam que para cumprir bem o papel que você se dedicou não precisa desse título específico.

Quanto a investigar a liberação de recursos, também não precisa ser jornalista. Basta acesso ao SIAFI. Isso é mole, entendido?

Beijo grande, direto de Recife pra você.

Angelo da CIA disse...

Ótimo achado. Estes petistas estão ferrados se quiserem insistir em golpes baixos via Internet. Eles vão se dar mal pois são em menor número e muito, muito mais limitados.

Parabéns Nariz Gelado!

lenita disse...

Pena que a foto saiu pequenina. Deveria ter sido ampliada, para a gente ver bem as expressões desse trio maravilhoso! E a data, querida NG, devia aparecer em negrito: dezembro de 2003. Vou repetir: dezembro de 2003.
Como é linda a amizade!

Litrhik disse...

Nariz Gelado PUBLICA AS FOTOS DA PRISÃO DO SHERIF JOE ARPAIO ! Pelo amor de Deus !
Imagine um lugar com indice de crimes igual a zero.
Imagine um lugar onde as prisões são em barracas de lona .E todos os presoa trabalham.

Este lugar existe!!!!
Conheça o Sherif Joe Arpaio...
http://www.reelectjoe.com/

Robson disse...

Olá NG,
Senti falta de seus comentários ontem, porém entendo que você deveria estar na lida. Como quer crer que suas observações também são lidas pelos próximos do Geraldo, gostaria de sugerir que voltem a bater, e bater duro, no adversário. Embora a pesquisa do IBOPE não me agrade, ainda assim, mostra que alguém tem de continuar batendo.
Abraços
Robson

recasampa disse...

NG, esta foi na veia. Parabéns!

Luciano disse...

NG, quero continuar com meu bloguezinho variado, mas a revolta com essa "raça" não me deixa parar de escrever sobre política.... ARGH!!!

Bom papo hoje...

ROBERTO BATISTA disse...

Isto chama-se CIDADANIA-NG.
Parabens,ainda bem que este blogt existe e com essa contribuição poderemos conscientizar o povo brasileiro a afastar esta Gang do planalto em outubro.