domingo, 20 de agosto de 2006

Lágrimas de sanguessuga

Tente saber dos valores gastos pelo Governo Lula em publicidade. E tente acreditar em Lula, que afirmou que Duda Mendonça tinha perdido as contas de publicidade do Governo.

Depois me explique como é que Duda Mendonça tem dois gordos contratos com o Governo do Lula: um com a Petrobras, que começou em 5 de dezembro de 2005 e só acaba em 4 de dezembro de 2006.

Outro com o Ministério da Saúde, que começou em 01 de janeiro de 2006 e só termina em 31 de dezembro de 2006.

Contratos fechados depois que Duda chorou lágrimas de sanguessuga na CPI. É a cara de pau elevada à última potência.

8 comentários:

Saramar disse...

Nariz, boa noite.
Isso demonstra o quanto elles estão certos de que ficarão impunes e também, o quanto a legislação brasileira se presta a proteger criminosos.

beijos e boa semana para você.

coronel disse...

Oi, Nariz:

Dizem que o Duda está por detrás da campanha do Lula, através do seu filhote. Este Governo não tem vergonha na cara. O Presidente disse que ia demitir o Duda e não demitiu. E fica por isso mesmo, pois a Imprensa não quer perder verba. O pior de tudo é que eles se acham imunes e impunes, acima de tudo. Um eventual segundo mandato seria uma catástrofe para o país. Vamos em frente, lutando sempre. Um beijo. Coronel.

Aluizio Amorijm disse...

Nariz: o link "valores" não conseguiu abrir a página. Só há um recado alegando acho que problemas técnicos hehehe tiraam do ar. Essa turma do PT é ligeira...
Aluízio Amorim

lenita disse...

Realmente isso só vem provar como esse governo, e também a Justiça , é pusilânime! Esse senhor, depois da descoberta de suas contas mal explicadas no exterior, não deveria estar sob suspeita, e não ter nenhum contacto com o governo? Não disse contrato, disse contacto mesmo. Um governo sério fugiria dele como o diabo da cruz!

Soube? disse...

- Soube?
- Do quê?
- Lula é desmascarado em mais uma mentira deslavada.
- Mais uma? Entre tantas... Já está merecendo o troféu pinóquio!
- É... Parabéns Nariz!

MinasBlog disse...

Deixo aqui um convite e uma convocação:

Quem quiser acompanhar e debater as questões polêmicas que a disputa eleitoral para o governo de Minas Gerais traz, deve acessar o MinasBlog. Basta clicar no link a seguir: http://www.itvmg.org.br/minasblog O MinasBlog é um espaço democrático, informativo e interativo.

Se você quer saber o que pensam políticos, artistas, intelectuais e acadêmicos sobre o assunto, também vai encontrar no MinasBlog uma série de artigos, entrevistas e comentários de pessoas que realmente sabem o que dizer sobre cada área em particular, além de uma cobertura diária sobre o que a mídia não quis comentar.

MINASBLOG -> http://www.itvmg.org.br/minasblog

Terpandro disse...

É angustiante. A expectativa cresce e não se recebe um aceno de mudança. As pesquisas são desanimadoras. Tem este Blog uma mensagem de esperança? Com alguma base de boa informação? O passado só poderá ser corrigido com uma vitória da oposição e não adianta lamentar, o Ministério Púlbico bem poderia impugnar. Assim, tudo se volta para a boa perspectiva de um segundo turno? Existe? A fonte é um sentimento ou uma referência real? A dúvida é atroz.

Excalibur disse...

Prá quem quer acessar as informações deste port digite:http://www.presidencia.gov.br/estrutura_presidencia/Subsecretaria/.arquivos/agcontrato060821.pdf

http://www.presidencia.gov.br/estrutura_presidencia/Subsecretaria/licitacoes/investimento_midia

é só recuar o que está após a barra e vai ter acesso onde está "pendurado" o arquio...depóis...é so ver ao lado...no meu...as agências...