quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Obrigada, Folha

Há algumas razões para este blog ter se tornado tão popular.

Primeiro, a bondade dos leitores - muitos deles também blogueiros - que engrandecem este espaço tanto com suas visitas quanto com links e aquela amistosa propaganda boca-a-boca.

Mas tenho que agradecer também ao pessoal da Folha Online. Não se passa uma eleição sem que eles citem o blog.

Devem ter gostado aqui.

3 comentários:

Angelo da CIA disse...

Vou te escrever o mesmo que escrevi para Gusta: Vibrei quando li a reportagem. Foi como se alguém da minha família tivesse chegado a uma grande conquista. Meus parabéns. De certa forma estou orgulhoso, mesmo não tendo nada a ver com sua conquista. Talvez meu orgulho seja de estar sempre aqui lendo seus textos.
Meus parabéns.


P.S.: E aí Nariz, eu estava certo ou não sobre o casal do JN apertar o Lula também. Parodiando você "Nariz, Nariz...Eu acho que não me decepcionei"

(N.G.: obrigada pelo carinho, Angelo. E você tinha razão. Dou a mão a palmatória. Só não postei sobre porque o tempo está escasso e havia temas importantes a serem tratados. Bjs)

Luciano disse...

Olha NG, a primeira vez que entrei aqui no seu blog foi a pouco mais de um ano. Eu pensei: -uau, essa menina tem o sarcasmo que eu gostaria de ter! - E achei mesmo que voce tinha uma pitada do fermento cínico que eu queria no meu blog... (rsrs, no fundo acho que nao consigo isso, mas já é outra história). Eu tinha acabado de criar meu blog e com voce fui entendendo como isso funciona e a maravilha que é poder estar em contato com pessoas inteligentes diariamente.
Acho que vc mudou um pouco. Hoje está menos ousada, menos sarcástica. Natural pelo peso da popularidade, e pelo peso de ver o país onde está. Mas o prazer continua o mesmo de vir aqui dar uma olhada.
Escrevemos por resistência, como ato de heroísmo. Somos os conspiradores do presente, com nossos panfletos eletrônicos, distribuídos nas ruas digitais.
Sempre em frente. Seu sucesso me alegra.
Luciano

Lele Carabina disse...

Oi Nariz, corri aqui quando li a notícia na Folha! Vibrei! Você merece o destaque! Bjo

(N.G.: Oi, querida!! Obrigada)