sábado, 30 de setembro de 2006

amanhecer.jpg

By Heleci Ramirez

Amanheça azul, Brasil.

13 comentários:

O Editor! disse...

Lindo NG...

Mas tomara que ele inicie azul, e que assim permaneça até o final da votação.

Boa sorte para nós (todos!)

Beijos e boa noite,

O Editor!

Bia disse...

Boa sorte, Nariz!
Boa sorte, Brasil!

45 abraços

Peregrino disse...

NG,

Que amanheça azul e permaneça azul no Brasil, principalmente no Centro-Sul. No Norte-Nordeste, se cair uma chuva torrencial, será motivo de júbilo. Pelo menos para nós, que queremos o Lula Lá Longe, já no primeiro turno.

Muriu disse...

NG,
Ainda mesmo aos 7.0 me emociono com seu blog azul. Hoje, estou convencido que iremos para o 2° turno e vamos ganhar a eleição. Ontem consegui virar um bolsista de Lula, como fiquei feliz..
O nosso país é uma beleza, não merece o que fizeram com ele ultimamente...
Vamos ter esperanças novemente.

Nomadez disse...

Nariz,

Acordou cedo. Melhor assim, que se vive mais.

O caminho é longo, mas estamos dando novamente o primeiro passo.

Vamos ao front(Corrigindo agora comment anterior.

Cristal disse...

Nariz !!!!!

Já estou saindo prá surfar na ONDA AZUL,mas,não podia sair s/ lhe desejar um BOM, um ÓTIMO dia
querida amiga!.

E VAMOS NÓS RUMO AO SEGUNDO TURNO!!!!!!!

Ângelo da C.I.A. disse...

Como foi longa esta noite.Como foi difícil dormir com tanta ansiedade.
Não tem nada não, valeu a pena. Hoje é o dia em que tudo ficará azul.
Bjs e bons votos, amiga!

Christoph Suwelack disse...

Estou indo votar

abraço a todos

que seja o dia mais azul de todos os tempos.

nunca tive tanta vontade de votar como desta vez.

Christoph

Robson disse...

Olá NG, povo bão...
Aqui em Peruibe, amanheceu chuvoso e cinza.
Mas pelo que percebi nas filas que se formaram cedo na zona eleitoral onde voto, a perspectiva é de céu azul até o final do período.
Vamos ver. Já cumpri com minha obrigação.
Agora vou tentar ir em frente com minha parte.

francesco disse...

Eu já estou azul!
A virada tá chegando
Sapo barbudo nunca mais!
Por um Brasil descente meu voto é Geraldo Presidente!

Marcos C. disse...

Nariz Gelado aqui em minha pequena cidade ta tudo azul, saí pra rua as 6 da manhã e acompanhei a movimentação até agora, quase 11, a onda é azul mesmo. O que mais se ouve nas ruas é "Vamos tirar o barbudo"
Um abraço

stefano disse...

CARA NG


...que linda ilustração! que domingo feliz! O começo do fim da fétida era Lulla!

Bom domingo para todos nós!!

Kika Albuquerque disse...

A Onda Azul é um "tubo", daqueles bem lindos.
Surfa Brasil!
Nas filas, tudo azul!
Bottons e bandeiras do PT???
Nem pra remédio!