sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Cronômetro

A Polícia Federal está de parabéns: acaba de iniciar uma operação pela qual os brasileiros - e, em especial, os paulistanos - já esperam há bastante tempo.

Além de realizar prisões em nove estados, a PF também está seqüestrando fazendas, lojas, apartamentos e casas que estavam em nome de integrantes do PCC ou seus laranjas. Automóveis foram apreendidos e contas bancárias estão sendo bloqueadas.

Nada como uma Polícia Federal que, depois de passar um ano investigando, consegue realizar uma operação deste porte na semana em que o PCC faz aniversário. Melhor do que isto, só se fosse ano eleitoral e houvesse um presidente-candidato para se beneficiar da ação.

7 comentários:

O Editor! disse...

Nossa, NG,

Por essa o MTB, com certeza, não esperava...

Só nos resta dizer uma coisa:

Santa coincidência, Batman!

Beijos,

O Editor!

Jorge Nobre disse...

O Alckmin, coitado, até que tem boa vontade. Mas é preciso mais que boa vontade para enfrentar essa gente.

(N.G.: Calma, Jorge...calminha....hoje o Ibope já começou a tomar vergonha na cara..Devagar e sempre, é o estilo do Geraldo)

lenita disse...

NG, amiga, o fecho de seu post não é ótimo, é apenas SENSACIONAL:

"Nada como uma Polícia Federal que, depois de passar um ano investigando, consegue realizar uma operação deste porte na semana em que o PCC faz aniversário. Melhor do que isto, só se fosse ano eleitoral e houvesse um presidente-candidato para se beneficiar da ação".

O MTB depois dessa ganha o Prêmio de Ministro do Ano Eleitoral! O troféu é o Gepetto de Ouro.

Leonardo Rocha disse...

Pois é... e um presidente candidato com cerca de 50% de votos.... enquanto o geraldo com 19% de acordo com a pesquisa mais recente do cnt/sensus.... A máquina esta sendo usada, e o LULA vai levar essa com a ajuda do Lembo, Serra, Aécio Neves, FHC, Tasso, Lucio Alcantara e por aí vai....

(N.G.: CNT Sensus....é...27% no DataFolha, 25 hoje no Ibope...e vai subir)

stefano disse...

...e o T.S.E. também, NG...o ministro Direito (esse é seu sobrenome, qual ironia) proibiu a veiculação da propaganda do PSDB sobre dólares na cueca, Waldomiro, mensalão e que tais lulismos...Venezuela é aqui.

(N.G.: Stefano, estava fora da legislação mesmo...sem assinatura)

Aluizio Amorim disse...

Nariz: numa eventual, e espero improvável, vitória petralha, porque a última pesquisa já mostrou uma reação de Alckimin (escrevi um post comentando esse fato), a eficiente PF poderá ser transformada numa KGB. É de arrepiar, mas é isso que bem pode acontecer. Tomara que esteja errado.

Aluízio Amorim

ARS disse...

A polícia federal tem sido muito "eficiente" em caçar toupeiras em qualquer buraco do Brasil. A mesma capacidade, entretanto, não se percebe quando se trata de impedir a realização dos bailes de traficantes que infernizam as favelas cariocas. Um exemplo disso é o "baile" que os traficantes de drogas do morro do macaco (zona norte da cidade do Rio de Janeiro) promovem faz anos, ao longo das madrugadas de todos fins de semana. Por mais que se tenha denunciado, a barbárie ocorre nos locais de sempre sem que nada a atrapalhe. Talvez isso não renda votos aos candidatos que interessam ao governo federal. Um sinal de quem é que manda nesse país.