sábado, 23 de setembro de 2006

Não queriam ver a grana?

Não se zanguem. As fotos abaixo não são, exatamente, da grana que os petistas carregavam para pagar o suposto dossiê.

Não "exatamente"... mas quase: mostram a representação da grana, que foi ao ar no programa de Geraldo Alckmin da última quinta-feira. É aquilo que os entendidos chamam de "mock-up" - ou "mocape", para os que gostam de abrasileirar o termo.

O tucaninho amigo - responsável pelas fotos - explicou que os maços foram recheados com papéis em branco e as notas de cima impressas em jato de tinta. Mas a quantidade foi exata - para que o volume pudesse corresponder ao que foi encontrado com os petistas.

Enquanto a PF não nos dá satisfações, divirtam-se imaginando como alguém consegue andar por aí carregando tanto dinheiro.

DINHEIRO4.jpg

Nos estúdios do "projac tucano", o volume de dinheiro espantou a todos.

DINHEIRO5.jpg

Detalhe: papéis em branco rechearam os maços.

5 comentários:

marcos disse...

NG

quando será que veremos a verdadeira montanha de dinheiro??

será que o consiglieri da famíglia vai permitir a exibição?

e o mais importante, que não podemos nos esquecer:

DE ONDE VEIO ESTA MONTANHA DE DINHEIRO???

Aluizio Amorim disse...

Nariz: o segundo turno já está no papo. Os petralhas serão varridos nesta eleição. Já não tenho mais nenhuma dúvida. Acabei de postar uma nota dura divulgada pelos militares criticando os escândalos e outra muito positiva sobre a pesquisa Data Folha. O Chuchu vai derrubar o Apedeuta!!!!
Aluizio Amorim

Adelice disse...

Eu tinha pensado nisso, mesmo Nariz. Que o PSDB deveria montar com papel o montante para dar a idéia aos seus eleitores, já que a a PF não quer mostrar.

Suzana disse...

Boa idéia mostrar essa montanha de dinheiro e da mesma forma todos os candidatos sérios deveriam mostrar no horário eleitoral.
E também seria interessante se no Programa do Alckmin mostrasse quantas bolsas famílias daria para pagar com 1,7 milhões.

PerspicaZ disse...

E Nós Que Somos Presos!