sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Por onde anda ele?

O pessoal da Folha OnLine está sugerindo que Geraldo Alckmin cancelou a agenda por conta daquela carta de Fernando Henrique Cardoso. E, há pouco, no Jornal Nacional, Fátima Bernardes anunciou que " o candidato do PSDB não fez campanha hoje".

Quanto a mim, que nunca sei de nada, apenas lhes digo que a imprensa além de crédula, agora é também desinformada.

Acontece que eu sei por onde anda o candidato. E sei, também, que a partir de amanhã vocês passarão a desconfiar do que restava daquela suposta "imparcialidade" da Globo nesta campanha.

9 comentários:

Juca Pirama disse...

Dizem que ele foi gravar programas na produtora... alguma coisa me diz que essa carta de FHC foi o fósforo que estava faltando no palheiro. O programa de amanhã ou de terça feira vai dizer se estou certo.

(N.G.: morno, Juca..morno. Nada a ver com FHC :-) )

Moebius disse...

Será que a Globo vai dar uma de Carta Capital e declarar apoio ao Lula?

Hugo A-go-go disse...

NG .. bem que poderia ser algum rolo com as pesquisas ... seria a minha consagração ... e a do PEPE .. e a do CORONEL ... hehehehehehehe

(N.G.: tá frio, Hugo...hehehe...fique nas pesquisas que elas são os seu forte...E do PEPE...e do CORONEL..)

Mãe Brasil disse...

uai, Nariz querida, o passarinho que te conta essas coisas é o mesmo do Reinaldo?

"E sei, também, que a partir de amanhã vocês passarão a desconfiar do que restava daquele suposta "imparcialidade" da Globo nesta campanha".

Cruz credo! vão escancarar de vez?! Valei-nos, Nosso Senhor!

aí a coisa vai ficar feia, bem mais feia.

Beijo

Mãe Brasil

(N.G.: Oi, Mãe...não misture as estações ***risos. O Reinaldo está prometendo uma bomba. Eu estou dizendo apenas que sei onde Alckmin esteve...e que isto vai clarear algumas coisas amanhã. Quanto aos informantes, o meu é um tucaninho viciado em torta de chocolate. O dele um passarinho. Mas arrisco dizer que o meu, além de ser mais antigo que o dele, é mais bem informado também. :-) )

Adelice disse...

Bom seu passarinho.

É Nariz. Estou desanimada. Eu não consigo mesmo entender como alguém vota no Lula.

Rita disse...

Nariz, eu sei onde o Geraldo estava. Estava correndo atras do onibus do jornal nacional, mas nãod eu certo, perdeu a carona e vai perder para o Lula tambem hahahahaha

(N.G.: Rita, meu bem, você vai precisar mais do que ler a Folha para dar a entender que sabe alguma coisa.)

Luciano disse...

A Folha é o retrato do jornalismo médio brasileiro. Quando noticiaram a carta aberta de FHC, foi manchete que FHC reconhecia o fracasso da política de segurança em SP. Ora, foi justamente o contrário!
Está claro no texto que FHC defende a ação do PSDB em Sao Paulo, e que se insucessos ocorreram, eles estão diretamente ligados a falta de recursos federais, contingenciados pelo (des)governo.
No mais, Nariz, parece que o PSDB não se conversa. Se FHC faz a carta conclamando a união, não dá pra combinar com as lideranças antes para que se evite o fogo amigo no dia seguinte? Se fosse uma guerra de verdade, este exército já tinha sido dizimado. Já vi equipes de gincana mais sintonizadas...
Luciano
PS.: Estou voltando para o Brasil no final do mes, e para Floripa. Mais um votinho pelo menos...rs

recasampa disse...

NG nem vou arriscar nenhum palpite pois sei que estarei no freezer, mas vc me deu mais uma pontinha de esperança. Continuo acreditando na virada!!!!!!!!!

(N.G.: que freezer, Reca?? :-) E você está certíssima..Não perca a esperança, pois vamos, sim, para o segundo turno.)

Flamarion disse...

Nariz, eu espero que você esteja certa. Eu tenho pensado se não seria mais conveniente votar em branco.

Quanto aos jornais brasileiros, bem, eu trabalho no Tribunal Superior Eleitoral e meu serviço ultimamente tem sido separar matérias sobre as eleições, que saem nos jornais. E bem vejo o que o jornalismo brasileiro é: chato e crétino. Há exceções, é claro. Costumam confirmar a regra.

(N.G: Nulo, não...por favor,querido. É o mesmo que votar no Lua)