segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Pressão neles!

deonde.jpg

Esta é a nossa campanha pela divulgação da origem do dinheiro encontrado com os petistas envolvidos no caso do dossiê. A PF já sabe e não quer divulgar. Nós temos o direito de saber.

Copie este selo e cole na sua página ou blog.

Veja a lista dos blogs amigos que já aderiram à nossa campanha.

A Marvada Pinga

Blogando Francamente

Outras Letras

Por um Novo Brasil, sem PT

Recanto do Velhinho Rabugento

Starsasa

(se você aderiu e não estiver na lista, avise)

18 comentários:

recasampa disse...

NG espalhe, por favor


Grupo distribui 50 mil narizes de palhaço para eleições em SP (está no site do UOL)

www.rirparanaochorar.com.br

Gian disse...

Também aderi.
O blog Discordâncias está na luta pelo aparecimento do dinheiro.

sharp randon disse...

Incrível. Tive um sonho essa noite, era o pessoal com os narizes de palhaço. Fantásticos.

Clau disse...

Nariz, o selinho está lá em casa desde o dia 22 e foi devidamente enviado por e-mail para minha lista pessoal. Na luta pela verdade.
Abraços, Claudia

(N.G.: Obrigada, Cláudia. Assim que eu chegar em casa hoje, atualizo a lista. Um beijo!)

Jorge Nobre disse...

Eu também acabo de aderir, Nariz.

(N.G.: Oi, Jorge! Valeu, amigo! Você estará na próxima lista )

Cris disse...

Nariz,

Vem aí uma versão montada que é nojeeeenta! te mando por email

Marcos C. disse...

NG

Acabei de ler no site terra que a polícia federal tem pouca expectativa de conseguir elucidar a origem do dinheiro antes das eleições.

O nariz de palhaço vem a calhar

E me vem a lembrança da canção do Renato Russo

Que país é esse??

Verdades disse...

Aderimos.

Nomadez disse...

NG,

Aderi de primeira.

Meu maior orgulho: Nunca votei em Lulla, nunca votei em ninguém do PT.

Este pecado não levo, embora leve mutos outros.

maria helena rubinato rodrigues de sousa disse...

Definitivamente, esta campanha não é para amadores...
Cada uma que eu descubro!
Mas aquilo que verdadeiramente interessa: de onde veio (e para onde vai) o milhão e setecentos, é segredo guardado a 7 chaves. Até compreendo a posição ???? do MTB. Mas não consigo compreender que não haja ninguém, um escrivão, um bancário, um motorista, ninguém, que não se arme de amor pelo Brasil e diga o que ouviu.
Depois das maldades que fizeram com o caseiro, dá para compreender o medo. Mas digam a um jornalista de confiança, em confiança, e o público ficará sabendo. As provas ficarão para depois. A verdade, quando dita em voz alta, é incrível, mas ela é aceita logo. Encaixa pefeitíssimamente bem. Todos a reconhecerão.

pepelegz disse...

Nariz .. amiga .. em edição especial ,tô nessa ..

Beijo.

Mauro disse...

Este tem experiência com Dossiês.....!!!!Pode ser este, o famoso Andre, que falou o Gedimar...
André Ceciliano assumiu a prefeitura de Paracambi depois da decisão do Tribunal Regional Eleitoral que cassou o mandato do prefeito eleito, Flávio Campos Ferreira. Flávio é acusado de compra de votos. Mas o ex-prefeito já anunciou que vai recorrer da decisão no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.

Luciano disse...

tá lá Nariz!! Desde o dia 24!

Abraço!!
Luciano

recasampa disse...

NG, está no e-agora. estou mandando para vc. Acho que é vc, né? (não precisa publicar isto não, ok? é só para a sua informação. beijos)

Eduardo Graeff (24/09/06 10:24)

Esta anda circulando na internet (obrigado, Cristina): "Quando Lula olha para as suas mãos, ele vê os números 4 e 5."

(N.G.: Reca. Sou eu, não. Não me chamo nem eduardo, nem Cristina. As coisas que a gente fala no Noblat rodam a web. Só isso. Beijos)

Robson disse...

O Blog da Alcinéa Cavalcante aderiu --> http://alcineacavalcante.blogspot.com/
Como ela está entretida com os advogados do candidato José Sarney, nem deve ter lembrado de avisar, mas o selo está lá, que eu vi ;^)
Abraços NG

Ranzinza disse...

NG

O objetivo da luta armada da esquerda era a ditadura. O da "luta democratica" do PT e' o mesmo, so' que usando:
- a democracia liberal como trampolim;
- as brechas da lei como constituicao;
- o Estado como arma.

Uma vez la', nao vao largar do osso tao facil. Sera' um longo inverno, como diz voce em sua pagina inicial, se eles nao perderem no voto.

Podemos esperar o pior nesta "investigacao" sobre o dinheiro.

Muriu disse...

NG
NO blog de Noblat tem uma gravação no celular de um desses corruptos ligando para um outro:
-"Tou na policia federal. Me ajude."
Naturalmente escreví para o Noblat:
-TOU NO BRASIL. ME AJUDE!

Adelice disse...

Oi Nariz,

Como meu blog só tem 4 leitores e decididamente eles não votam no Lula, resolvi espalhar no orkut.

Abraços