terça-feira, 5 de setembro de 2006

Só agora?

No Estado de S.Paulo de Hoje:

"O ex-governador de Goiás Marconi Perillo, que é candidato do PSDB a senador, acusou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de patrocinar os maiores escândalos da história recente do Brasil e complementou sua versão sobre o alerta que teria dado em 2004 ao próprio presidente sobre o pagamento de mesada a parlamentares.

Não adianta o Lula falar que não sabia de mensalão, porque eu avisei a ele em Rio Verde , e ele disse: cuide de seus deputados que eu cuido dos meus"

Seu Perillo, seu Perillo.... Esta sua informação já não tem qualquer serventia.

Tivesse o senhor revelado isto em meados do ano passado, haveria chances até para um impeachment.

A esta altura, o "causo" não vai render mais que uma boa história para o senhor contar aos seus netinhos.

9 comentários:

stefano disse...

...como é ridícula, essa gente! ...é impressionante! ..não sei por quê ele não deixou para contar em, sei lá, 2009...ou na próxima páscoa...O Globo de hoje está imperdível: tem essa, do Perilo, e mais uma do maior Revoltado-a-Favor de todos os tempos, Arnaldo Jabor...NG, ele consegue encaixar, em um texto sobre a exepcional Cia. de dança de Pina Bausch, sua indelével e semanal frase, "Lula está reeleito." ...mais um "isento", como aquele blogueiro, o No-blá....ô saco!!

paulo leme disse...

podia passar sem essa
mais um traíra nas fileiras do psdb.

Angelo da CIA disse...

Nossa, quanta coragem e ousadia de Perillo! Aliás, nem aos netos dele esta história será contada pois ele correrá o risco de ser xingado.

jml disse...

Saiu outra pesquisa. Meu Deus do Céu ! A amiga ainda tem chá de camomila aí ? Estou precisando, urgente !

(N.G.: tem e está fresquinho. Pesquisa que nada muda, não pode deixar ninguém nervoso.)

Emiliano disse...

NG,
E o nosso Geraldo que (na minha opinião) deveria ter falado sobre isso já no primeiro dia de campanha? Li os textos tentando dissecar a estratégia da campanha de Alckmin, mas na minha opinião, este tom de hoje deveria ter sido o tom do primeiro dia. O que Alckmin ataca Lula hoje deveria ter sido o início de tudo, 15 dias atrás... Hoje Lula estaria desgastado... Mas Geraldo perdeu tempo e nós, Alckmistas, corremos sério risco de perder as eleições.

Até a maneira como Alckmin ataca Lula é mansa. Parece que falta vontade, sei lá...

Leo Soares disse...

Meus amigos,

Precisamos chegar a classe C e D.
Tenho convencido muita gente a não anular o voto no 1o turno. Se quiser deixa pra anular no 2o. É preciso explicar que votar nulo é votar no Lulla.

Outra coisa é envergonhar as pessoas, tipo: "Não acredito que vc vai notar no Lulla!" As pessoas mais simples se impressionam mesmo!

Abraços,
Leo

Brainiac disse...

É verdade que hoje esta informação já não tem nenhuma serventia. Mas me lembro muito bem que no auge do escândalo do mensalão Marconi Perillo disse claramente à imprensa que havia avisado a Lula da coisa.

Se isso agora é inútil é só porque a oposição a Lula/PT fez a aposta errada - a de deixa Lula sangrar até as eleições. Os marketeiros do PSDB se esqueceram do efeito saturação, e com isso prestaram um enorme desserviço às instituições democráticas e republicanas, já que hoje povo e elites assumem declaradamente a corrupção como um valor - ou no mínimo uma inevitabilidade. Resumindo: o PSDB e o PFL falharam feio como oposição, e hoje não estamos nada mais do que colhendo o fruto disso.

Mãe Brasil disse...

Nariz, querida,

permita-me discordar e defender o Marconi. Ele falou sim, o ano passado, só que ninguém quis ouvir, ninguém prestou atenção. Estavam todos muito ocupados ou desatentos...

Agora, ele apenas repetiu. E estão fazendo esse barulho todo.

Justiça seja feita, ele falou e a deputada Raquel Teixeira também falou, em alto e bom som. Pena que não ouviram ou não acharam importante na época.

E se Deus permitir que aconteça um milagre, que teimo em pressentir, e o Alckmin ganhar, o Marconi seria um excelente ministro, do Desenvolvimento (hoje em dia existe tanto ministério que já nem sei os nomes).

É leal, honesto, e trabalhador. Corajoso, realizou projetos maravilhosos em Goiás.

Também sugeriria ao Alckmin o Cristovan para ministro da educação (é só fazer uma pequena terapia nele, para esquecer os vicios antigos, petistas) mas de educação, conhevenhamos, ele entende. E foi traído pelo vc sabe quem. Merece uma chance.

Beijo e saudade,

Mãe Brasil

(N.G.: Oi, Mãe! Ele confirmou, mas não contou este detalhe do " cuide dos seus que eu cuido dos meus". E isto faz toda a diferença, pois detalhes conferem veracidade às informações. )

Helena Resende disse...

Querida Nariz, otimismo minha cara, quem decidirá a eleição é o povo brasileiro, que não é bobo e, eu não vejo praticamente ninguém falando que vai votar em Lula, tenho feito muitas pesquisas. O PT e Lula, terão uma grande surpresa das urnas. Será como no Referendo!
VOTE ÚTIL - GERALDO ALCKMIN - para restaurar a moral do Brasil e retirá-lo da lama e da contramão da história!