segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Um demônio seria mais competente. Eles não passam de zumbis stalinistas.

Gedimar Pereira Passos, preso sexta-feira em São Paulo, quando se preparava para negociar afirmou à PF que foi "contratado pela Executiva Nacional do PT" para negociar o suposto dossiê - e que a entrevista dos Vedoin à IstoÉ foi paga pelo PT. Leia aqui.

A Polícia Federal tem pistas de que o responsável pela operação de compra do dossiê contra Serra e Alckmin seria Freud Godoy, atual assessor do Gabinete da Presidência e ex-coordenador de segurança das quatro campanhas de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência. É uma espécie de fiel escudeiro do presidente desde a década de 80. Clique aqui para ler mais.

E o advogado que defende um dos presos - Gedimar Pereira Passos - é íntimo do PT: já defendeu José Dirceu e Ângela Guadagnin. Atualmente, representa o diretório estadual do PT em um processo na Justiça Eleitoral. Leia aqui.

A questão, agora, é saber se povo e Justiça farão vistas grossas para tantas evidências ou se estes zumbis serão definitivamente exorcizados da política nacional.

8 comentários:

jorge nobre disse...

A vitória do Lula será a derrota definitiva da vergonha na cara, da honestidade, de um mínimo de respeito pelo nosso povo. Definitiva? Talvez não. Mas por muitos e muitos anos, sem dúvida. Talvez por mais de uma geração.

E há uma outra questão: será que a oposição fará vista grossa? Nariz, essa é a oposição que qualquer político pediu a Deus! Se os tucanos fosse oposição a Vargas, o Estado Novo duraria até hoje.

Peregrino disse...

NG,

Se Deus quiser, eles serão varridos da política, de uma vez por todas. O Frêud (como pronuncia o Babalorixá) é o Gregório Fortunato do Lula. É somar dois com dois e espalhar a notícia.

Gili disse...

Olá, NG: além de saber se a Justiça - g r a m p e a d a !?! - fará vistas grossas para essas evidências, quero saber se a oposição deixará barato as novas tentativas de abalar a República brasileira e amendrontar seu povo. Os fatos são tão estarrecedores que chá de camomila não dá mais conta.

Um abraço,
Gili

Luciano disse...

Nariz, isso não vai ter a repercursão que se espera se os Tucanos não mobilizarem seu marketing. A esperança para o 2o turno é no voto da classe média, que talvez compense o resto.

Infelizmente, nossos blogs ainda são lidos por poucos... (o meu principalmente..hihihi)

Abraços!

Ângelo da C.I.A. disse...

Os petralhas são tão afobados que conseguirão perder esta eleição. Tudo o qu está acontecendo é uma aula completa do que não se deve permitir, do que não se deve fazer por quem está no poder.
Vamos ver se a imprensa dará a correta cobertura de mais um triste episódio de nossos tempos sinistros

Ligia disse...

Nariz!

É uma bomba mas estou achando tão estranho tudo isso, armação muito mal engendrada, muito óbvio...
Não sei não, tô com mais medo ainda!
É possível serem tão panacas? Darem tanto fora?
Torcendo que isso tudo seja mesmo verdade e acabe de vez com esta balbúrdia. Lá no Noblat postaram uma notícia que o Lula iria tirar a candidatura depois que voltasse de viajem.
Tá tudo meio Spy X Spy do Mad lembra?
Beijocas

Eu_Não_Sei_de_Nada disse...

Calma minhas queridas:
Quem acredita, que Lulla vai retirar a candidatura, não conhece o homem, nem o PT. Ainda vai rolar muita água debaixo desta ponte. De certo mesmo, só o segundo turno com o Alckmin.
Lulla e os Petralhas lutarão até cair a última bandeira. E os golpes sujos ainda não acabaram, não. Vem mais por aí. Podem esperar.
Só espero que a oposição (principalmente o PSDB) e Alckmin, não pisem na bola.
Saudações Democráticas

shogum disse...

NG,

Será que vamos ver uma vez aquele teatrinho do “Não sei, não vi, não falo”. Aquele mesmo dos três macaquinhos?
Fico curioso para ver o nosso presidente dizer que – mais uma vez – não sabia do que se passava na sala ao lado. Quando são pegos em flagrante – todos ligados ao governo – pedem demissão ligeirinho e o presidente... Aceita!
Não parece aquela história do cara que jogou o sofá fora porque a mulher o estava traindo em cima dele?
Espero que a oposição – e a imprensa, sempre tão zelosa para denunciar (lembro o caso do dinheiro naquela campanha da Roseana...) – seja competente para mostrar porque não podemos aceitar que essa turma continue ocupando a sede do governo federal. É demais!