terça-feira, 26 de setembro de 2006

Vá dormir, Jorge

Hoje vocês estão merecendo a carteirinha de sócios honorários deste blog. Uns ansiosos, outros curiosos - e a maioria, graças a Deus, com excelente humor

O título do post é uma homenagem ao Jorge Nobre. Ele dorme cedo e disse, em comentário ao post abaixo, que ficaria esperando a novidade.

Não fique, Jorge.

A novidade virá. Mas eu só fui autorizada a contar a vocês amanhã pela manhã. Peço desculpas por ter criado a expectativa de que poderia divulgar a coisa hoje. Acreditem: fiquei tão frustrada quanto vocês por não poder fazê-lo.

E reforço que precisaremos usar a nossa rede para divulgar a coisa.

12 comentários:

recasampa disse...

NG, sem problemas, principalmente se for notícia boa. O que serão algumas horas? estaremos todos aqui, com certeza.

Zappi disse...

Conte comigo... mas preferia que fosse uma bomba mesmo, dessas que matam as ratazanas e deixam os edifícios intactos.

No meio tempo sempre podemos ler um livro. Uma sugestão aqui:

http://strangemansparadise.blogspot.com/2006/09/70-milhes-de-mortos.html

outra aqui:

http://strangemansparadise.blogspot.com/2006/09/longitude.html

e ainda mais uma aqui:

http://strangemansparadise.blogspot.com/2006/04/nunca-ajude-quem-no-pede-ajuda.html


Boa sorte!
Zappi

Ângelo da C.I.A. disse...

Pô Nariz, você vai ressarcir seus leitores uqe tiveram que pagar uma LAN HOUSE para acessarem a grande novidade?
Olha, sorte sua que a Internet aqui em casa funciona legal só após às 23:00h e então posso me atualizar. Eu quase dei um pulo numa LAN HOUSE para acessar e dormir sossegado. Sorte sua, sorte sua...

Italianinha disse...

Tava esperando mas vou aproveitar prá dormir um pouquinho.
Amanhã(hoje) vamos à luta.

maria helena rubinato rodrigues de sousa disse...

NG, querida menina, isso definitivamente não se faz... A curiosidade mata o gato e as velhas...
A esperança é que seja uma bomba doce, a melhor do mundo, e doce aos nossos ouvidos, olhos e coração.

Marcos V disse...

Zoião verde,

Seja o que for que você estiver aprontando, conte comigo. Se for preciso, eu seguro e você bate.

jml disse...

Bom dia, Comandante-em-Chefe desta nau dos SENSATOS. Acordei cedo, escovei os dentes e vim pro teclado. Aguardo instruções.

jml disse...

Ô NG, sem querer ser chato (mas já assumidamente sendo), estou desde às cinco em uniforme de combate. De quando eu servi o exercito, quando tinha 20 anos (e, infelizmente, há 20 anos atrás...). Sabe como é... Casei, engordei um pouco... (um pouco menos que uma tonelada, vá lá...) Bom, de qualquer forma, o uniforme parece que encolheu (prefiro acreditar nisto) e tá meio apertadinho. E eu, juro, já não me lembrava que o cuturno dói pra burro. Enfim, tende piedade de nós e diga logo qual é a tão esperada novidade !

Malu disse...

Estou on line aguardando ansiosa.
Pode deixar que espalho no Orkut e no meu mailing list.

Mãe Brasil disse...

uai, Nariz, nada ainda?!
estou ansiosa...
beijos

Marcos disse...

Então, NG??

todos já dormimos, acordamos e tomamos o nosso café!!

cadê a novidade!!!

estamos ansiosos!!!

o tempo urge!!

Nina disse...

Boa tarde. Só entrei pra registrar que a coisa mais deliciosa que li hoje foi essa do Marcos V: "eu seguro e você bate". O recado dele foi pra NG, mas absorvi a "cena" na minha imaginação, mentalizei tantas coisas - e alvos - possíveis que desanuviou meu dia. Bom humor é tudo.

Tem mais rapazes fortes e heróicos dispostos a segurar para outras damas baterem (com o joelho, imaginem onde) a começar por quem impede nossa bela guerreira NG de não nos contar o que ela está aprontando. Nesse bato eu (rindo às gargalhadas).