segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Desespero: do stalinismo ao zedircismo

Lá na página oficial do Partido do Trambique, lemos o resumo do debate de ontem.

"Primeiro Bloco

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva começou o primeiro debate do segundo turno das eleições presidenciais, esta noite na TV Bandeirantes, colocando o adversário Geraldo Alckmin contra a parede."

Vou lá fora. Volto depois que passar o acesso de riso.

10 comentários:

Cristal disse...

Com licença, Nariz !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...

huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

quaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaqua...

vinivga disse...

NG,

Estive sumido, só lendo. Cansei de ser decepado pelo Noblat. Ele amarelou; provavelmente recebeu algum tipo de ameaça.
Acho que ele não é mais o mesmo desde que previu que lullalau venceria no primeiro turno ("Tchau Alckmin" - lembra-se?); desde entao o cara desdobra-se para não assumir os erros de suas avaliações e se preserva de qualquer resultado venha a acontercer no segundo turno.
Não que o Noblat seja um peteta, mais não mais aquilo que parecia ser, é mais um da imprensa "isenta", ou seja, medrosa, sem opinião; talvez por medo de perder algum patrocínio, sei lá. Você que tá assim com ele, vê se dá um aperto.

Em relação ao post:

ROROROORORORORORORORORORORORORORORORORO

RERERERERERERERERRERERRERRRERERERERERERR

RIRIRIRIRIRIRIRIRRIRIRIRIRIRIRIRIIRRIRIR

É o desespero. Chuchu com pimenta nelles.

Caras de pau esses petetas


Vinivga

Peregrino disse...

Uma dúzia de saquinhos para vômito, por favor!

Robson disse...

Olá NG,
Não assisti ontem o bofete, digo, o debate-bate-bate. Assisti hoje. Mas, para mim, é cedo comemorar. É hora de rever estratégia, argumentações e contra-argumentações. Sei que tem um povo capaz envolvido nisso, mas não se pode menosprezar o outro lado. E mais um pouco de "sorte", quem sabe com alguém abrindo a boca, não faria mal nenhum ao Alckmin. E revitalizar cada vez mais a pergunta que nasceu daqui e repito todo o dia no blog: PF, de onde veio o dinheiro? Dia 15 completa um mês desde a prisão dos aloprados(?) do PT...

Angela disse...

Em que país aconteceu o debate que eles comentam?Com certeza não foi o mesmo que eu assisti na Band.A Martaxa dizia que o Maluf era mitômano, agora nós vemos porque ele repetia tanto aquele slogan.

cavallieri disse...

Ainda estou me recuperando do meu estado de euforia! Só tenho lido o RA pra não me deixar levar por outras visões.. DEMAIS!!!!!
Quanto ao Noblat, ele é útil pra gente entender qual o sentido que os petralhas estão dando aos temas, ainda não preparei meu estomago para entrar lá!
Mas gosto de lembrar da Lucia Hipólito que quando o Alckmin foi o escolhido pelo PSDB disse: Ele pode até ser chamado de Chuchu, mas o cara é um Trator! Nada o detém, se eu fosse o Lula punha minhas Barbas de molho.
Valeu o sofrimento de toda a campanha, obrigado Geraldo você ajudou a lavar a alma de minha gente (decente por sinal).
Yes!!!!!!!!!!!

Helena Resende disse...

NG

Que nojo, amiga!

Eles vivem no mundo da lua, ou não seria do lula - o mundo dos alienados!

Nariz, vou colar uma denúncia que peguei no blog do Paulo Moreira Leite hoje pela manhã, se quiser publique. Eu já enviei para todos os meus contatos e estou postando no maior número possível de blogs, também vou imprimir para distribuir para o pessoal que não tem internet.

(N.G.: Oi, Helena. A mensagem ficou muito grande - não estava conseguindo liberar o seu comment por conta disso.)

Sérpico disse...

O pt sempre foi campeão em marketing e em fofoca. Um amigo meu, petista, sempre dizia: "o pt te levanta o te destroi com a fofoca".

Ana Silvia disse...

Nariz,
eu não entendo como voce mantem o blog do Noblat na lista dos seus favoritos:
“Alckmin entrou no debate como o anti-Lula, escalado por seus pares apenas para cumprir tabela e perder a eleição. Saiu com pinta de presidente - embora possa ser derrotado ao final.”
Um jornalista que publica um post assim, não merece nem ser lido quanto mais indicado.

(N.G.: Ali também estão Josias e Fernado Rodrigues, que têm dito coisas iguais ou piores a respeito de Alckmin. Agora me diga: você é a famosa Ana quem, para achar que pode vir até aqui me patrulhar?)

Peregrino disse...

NG,

Parece que o Blog do Noblat, hoje à tarde, mudou o tom: não falou mal do Geraldo Alckmin. Tomei um susto quando li o post dele "Favorito menos favorito", das 16:08 hs. Confesso que fiquei preocupado. É que, dizem por aí que, qual Hugo Chavez, aquele que o Noblat apoia perde a eleição. Será?