terça-feira, 3 de outubro de 2006

Ele sempre soube

Do blog da Cristiana Lobo, em 29 de setembro:

Vai haver segundo turno?

Quando acabou o debate da TV Globo, na madrugada desta sexta-feira, Geraldo Alckmin, perguntou aos jornalistas que o cercavam: "E vocês, acham que vai haver segundo turno"? Mais do que depressa, os jornalistas devolveram a pergunta: "O senhor, vai para o segundo turno?" "Não tenho a menor dúvida", respondeu Alckmin. E acrescentou: "Esta eleição é o teste dos institutos de pesquisa... Eles dizem uma coisa na pesquisa (que Lula venceria no primeiro turno), mas os trackings, que são deles (dos mesmos institutos) apontam outro resultado." Alckmin contou que nos trackings ele estaria poucos pontos atrás de Lula e em simulações de segundo turno estaria até na frente.

7 comentários:

maria helena rubinato rodrigues de sousa disse...

Duas enormes alegrias no domingo, dia 1º de outubro: a confirmação do segundo turno e a possibilidade da ditadura dos institutos de pesquisa acabar, já que seu desempenho foi ridículo!
Eu, se fosse presidente de partido político, pedia meu dinheiro de volta. O lema da antiga Sears Roebuck deveria ser obrigatório: "Satisfação garantida, ou seu dinheiro de volta".

Marcos Ramos disse...

NG

e o que é que os trackings estão dizendo agora???

o chefe da organização criminosa já foi ultrapassada pelo 'sem carisma' e 'desconhecido'???

Marcos C. disse...

E quando será que teremos um tracking fresquinho NG?

Sérpico disse...

Pode crer. E verdade. Os institutos de pesquisa forma "comprados" pela turma do vermelho.

recasampa disse...

NG vc está a par desta denúncia? (eu a li no Diego Casagrande - a fonte é o Correio Brasiliense).
parte da notícia:
"A PF também começa fechar o cerco para identificar os US$ 248 mil usados por integrantes do PT para a aquisição do dossiê. Segundo informações do Banco Central, os dólares saíram de um Banco de Miami (EUA), passaram pelo Banco Sofisa, no Brasil, e foram para várias corretoras, entre elas a corretora Paulista EBS. Conforme reportagem publicada pelo Correio no sábado, a EBS é operada pelo corretor Alcindo Ferreira, dono da empresa São Lucas Empreendimentos. Segundo documentos da Junta Comercial de São Paulo, a empreiteira do corretor detém o controle acionário do Hospital São Lucas, administrado pela família do ex-ministro Antônio Palocci em Ribeirão Preto."

stefano disse...

NG

...amigos, acho que vocês esqueceram que o Apedeuta só ficou aqueles míseros centésimos percentuais da vitória em primeiro turno porque fugiu do debate e pelo escândalo do "dossiê"...se o Alckmin e o PSDB continuarem puxando o freio de mão, não retomando JÁ o horário eleitoral, por exemplo, serão engolidos pelo profissionalismo (marginal, mas "profí") do Chacrinha do Planalto.
...e é tão fácil pulverizar esse sujeito...que saco!

jml disse...

NG, que dizer do Geraldo receber apoio do Casal Garotinho no RJ ? Não me parece uma companhia das mais agradáveis...