sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Fora de controle

Acabo de ler no Blog do Josias que Lula, referindo-se ao debate da Band, teria declarado: “Vou resolver essa eleição no domingo”.

Podemos presumir que ele vá apresentar a origem do dinheiro? Sim, porque não há outra forma de resolver esta eleição no domingo. E, ao que me consta, se Lula apresentar a origem do dinheiro, a eleição estará de fato resolvida. A favor de Alckmin.

Notícias de bastidores dão conta de que, desde que foi atropelado pela realidade do segundo turno, Lula está furioso. Se antes, dizem as más línguas, ele já fazia e dizia o que lhe vinha à cabeça - não dando ouvidos para os apelos do marketeiro João Santana - , nos últimos dias tem estado completamente fora de controle. Dizem, até, que Duda Mendonça foi chamado,agora em caráter permanente, para tentar acalmar a oncinha sedenta.

14 comentários:

Hugo A-go-go disse...

... de fato os petistas superestimam Lulla .. na realidade elle é um político muito limitado ... com um histórico muito ruim em debates ... Geraldo Alckmin demonstrou segurança nos debates do primeiro turno e está com a moral elevada ...

Gili disse...

É, Nariz, só se for assim. De quem são as contas? Qual a responsabilidade de cada um dos "aloprados"?

Desta vez, não vai adiantar arranjar 'um Delúbio'...

Um abraço,
Gili

jorge nobre disse...

Quem pode torcer mais pelo fim do molusco e sua gangue do que eu?

Eu acho que o Alckmin está certo em correr atrás de quem pode lhe dar votos. O Olavo de Carvalho tinha adotado o Chuchu, mas agora voltou ao seu antitucanismo. A única coisa realmente grave no Olavo de Carvalho é seu antitucanismo. Porque afinal de contas ninguém vai votar em branco porque ele acha que a crise dos cartoons foi porque uma aldeia da Dinamarca não usa petróleo. ninguém vai votar em branco porque o Olavo de Carvalho não gosta de Darwin. Ninguém vai votar em branco porque o Olavo de Carvalho acha Kissinger um criminoso pró-comunista. Eu leio, sorrio. Excentricidades, nada mais, nada que o faça menos genial.

Mas muita gente pode votar em branco, se ler os ultimos artigos do Olavo de Carvalho, atacando o Alckmin. E isso é grave.

Soube? disse...

- Soube?
- Do quê?
- Se ainda fosse um tigre ou um leão...
- É!
- Até poderia botar medo...
- É!
- Mas, uma oncinha?
- Ihhh!!

Paulo disse...

Para quem enfrentou HH e sua fúria, domar a "oncinha" será fácil...

É, a eleição PODE se definir no domingo...

Zé Carlos disse...

Lembra de nossa (saudavel) discusão de ontem a noite?

TOMAR AS RUAS - Para o presidente da CUT, Artur Henrique, a questão central agora "é tomar as ruas e esclarecer o desastre que representaria a volta do PSDB. Alckmin é a submissão à Alca, o fim dos direitos sociais, das férias, do 13º salário e da aposentadoria. Ou não foi isso que FHC tentou com a chamada flexibilização do artigo 618 da CLT?".

Começou!

(N.G.: Vai ser um tiro no pé, Zé Carlos. O processo democrático está transcorrendo de forma legal e pacífica. O brasileiro é avesso a arruaça. Se estes movimentos - todos eles vendidos às gordas verbas que receberam - forem para a rua, Lula despenca nas pesquisas.)

Fausto disse...

Se as sussuaranas e as jaguatiricas souberem , se afogarão no rio, aí nossas matas estarão sem a suas belezas felinas.
Porque não deixar mesmo bufônideo...

Marcos Daniel disse...

Bichos escrotos, saiam dos esgotos...
Estão sabotando a investigação do dossiegate. Os bichos escrotos do PT vão ficar entocados até depois das eleições. Mas não vão ficar lá pra sempre. Aí é que vai ser o terceiro turno (Impeachment)

Tunico disse...

Nariz, esquenta o nariz. 53 a 47 é difícil, pra não dizer f.... O debate de domingo, pela baixíssima audiência da Band (que cá entre nós, Lulou) não vai mudar nada. O que irá mudar, é nós irmos para as ruas. Ficarmos sentados em frente ao micro com blá,blá blá não irá resolver nada.É hora dos caras-pintadas saírem. Collor só saiu por esta atitude.

(N.G.: Tunico, eu não sei quanto a você...Mas eu estou fazendo bem mais do que ficar de papo na internet. Há muitas formas de "ir pra rua". E, depois, eu agora só acredito no tracking telefônico - que, ao fim e ao cabo, foi o sistema que mais se aproximou dos resultados do primeiro turno. E acredite: pelo tracking, está dando empate. Abraços.)

maria helena rubinato rodrigues de sousa disse...

Parece que teremos revelações bombásticas antes do debate! Dessa forma, o ponto eletrônico será inútil.
Depois da maratona de discursos de hoje, completamente alucinado e raivoso, o Presidente deve estar cansado amanhã. Se ele não diminuir o ritmo, no fim da campanha, sei não...
Agora, a gestão do país, essa foi pro espaço! Ninguém me disfarça. O Brasil está estacionado esperando o dia 29 de outubro.

Hugo A-go-go disse...

.. eu não entendo como alguém ainda acredita nos institutos de pesquisa ... o Datafolha e o Ibope são ruins de doer ... e o Vox Populi e o Sensus são literalmente vendidos ... de qualquer forma, uma diferença de apenas 7 pontos - na verdade 3,5 - é muito fácil de ser revertida ... a vitória de Alckmin é totalmente possível ...

Eu_Não_Sei_de_Nada disse...

Caros amigos,

Estou lendo os jornais somente agora, 19 horas.
Procurei ficar "limpo" das notícias neste sábado e domingo, até porque, tinha outros compromissos.
Estou com um palpite (talvez seja mais torcida)!
Não sei explicar, mas acho que o Alckmin vai se sair maravilhosamente bem, no debate.
Acho que Lulla vai se enrolar todo.
Parei de bisbilhotar na campanha do Alckmin.
Cansei de tanta trapalhada, tanta besteira.
Mas não aguento ver o "Apedeuta" e sua turma.
É o que de pior já vi "nestepaiz".
Talvez seja, mesmo, uma torcida inconsciente.
Mas parece que estou vendo Alckmin extremamente tranquilo, sagaz, mordaz, sutil, educado, como sempre, e deixando Lulla doidinho !!!
Tomara !!!!
Bom debate a todos !!!

Eu_Não_Sei_de_Nada disse...

Olha aí, gente !!!

Acho que estou tendo premonições.
Ou seria insights, feeling ?!!!
Geraldinho está simplesmente esmagando o "maior presidente que estepaíz, já teve"
Que felicidade, espero que tenha mais desses "avisos" do além.... eh eh eh (22:04)

Bjs

Eu_Não_Sei_de_Nada disse...

Querida NG !

Parece que minhas "vibrações" estavam certas, eh eh eh.
Alckmin arrazou, Lulla vazou.
Agora vamos ver as repercussões na mídia e no povo.
Importante, é como a mídia vai noticiar o debate.
Não sei quanto foi o ibope da entrevista, mas se foi alto, claro que ajuda.
Eu, particularmente, achei fantástico.
E o Alckmin, finalmente deu nome aos bois e falou claramente, como pedíamo há muito tempo.
Volto a acreditar que temos chances reais.
Lembra-se do meu post aí atrás ?!!!
Uma das variáveis que poderiam mudar o quadro era o desempenho do Geraldinho no debate.
Maravilhoso.
Vamos avaliar com calma, agora, a reverberação do debate.

Bjs