sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Lembram do vapor da máquina?

Depois não digam que não foram avisados. É só descer dois posts ou clicar aqui.

Da Folha de S. Paulo hoje:

"Reitores de universidades públicas vão apoiar reeleição

Decisão foi tomada após encontro com ministro

Reitores de universidades federais preparam um documento, que deve ficar pronto até a próxima semana, para dar apoio à atual política educacional desenvolvida no governo Luiz Inácio Lula da Silva. Dizem estar preocupados com um possível "retrocesso" na valorização do ensino público.

Na semana passada, cerca de 30 reitores se reuniram à noite com o ministro da Educação, Fernando Haddad, em um restaurante em Brasília para discutir conjuntura e ações para o setor. Após o encontro, a idéia do documento ganhou força entre os reitores." (assinantes podem clicar aqui para ler a matéria completa)

Sorria...você está sendo roubado.

4 comentários:

Lefebvre disse...

Por isso eu me recuso a fazer faculdade Federal, mesmo que me paguem. Não vale a pena. Antes só a medicina salvava. Mas esses intercâmbios vão cubanizar o curso, mais dia, menos dia.

Seixas disse...

De onde veio o dinheiro para compra do dossiê tabajara? A resposta é uma grande duvida. (Esta pergunta que não quer calar, e estamos ainda aguardando respostas.)
Por isso na duvida vote certo, vote em quem tem as respostas certas para este país, vote ALCKMIN.

Ainda esta com duvida?
Venha ao nosso site "http://pontadoseixas.blogspot.com", para ter a certeza, porque votar em ALCKMIN.

CORONEL disse...

Nariz

Os reitores não podem se posicionar politicamente, pelo regimento e estatuto das IFES, Instituições Federais de Ensino Superior. Cabe representação ao Conselho Universitário.Nunca na história deste país reitores assim se posicionaram. Isto mostra o nível de aparelhamento do Estado Petista, onde o Ministro que manda nas verbas exige este tipo de manifestação. Uma vergonha.

Um beijo. Coronel.

Italianinha disse...

NG,eu sou da comunidade do orkut do "Geraldo Presidente 45" e ontem fiquei sabendo sobre esse Projeto de Poupança Fraterna de um deputado Nazareno Fonteles, confesso que se isso realmente estiver nos planos do PT, não sei o que será de nós.Estou com medo!!!
Te mando o link.
http://www.camara.gov.br/internet/agencia/materias.asp?pk=48576