sábado, 28 de outubro de 2006

Ministro envelopado

Ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, dando entrevista na qualidade de ministro e exibindo um adesivo da campanha de Lula no peito.

Foi o que eu vi ontem, no Jornal Nacional.

Você também pode ver. Basta clicar aqui.

6 comentários:

Raquel disse...

Nariz,
não quero ouvir... nem ver! Escrevo apenas para partilhar o céu de Sampa, hoje, que está de um azul acintoso, sem uma única nuvem! Está tão lindo que parece que usamos o Photoshop! Que seja prenúncio de bons ventos!
um abraço
Raquel

(N.G.: ceu devidamente compartilhada, Raquel. :-) Aqui em Floripa também, está "azul photoshop".)

Pedro disse...

Caberia uma representacao contra o ministro?

(N.G.: tem aglum advogado por aí?)

Eu_Não_Sei_de_Nada disse...

Sabe NG,

Nesta história toda, só tem um coisa que me intriga muito, embora possamos fazer várias elocubrações a respeito.
É o nervosismo do LULLA.

recasampa disse...

NG como estão as coisas aí no Sul, vc sabe? A yeda tá caindo mesmo???

(N.G.: Reca, a Yeda concorre ao governo do estado do Rio Grande do Sul. Eu moro em Santa Catarina, onde o embate se dá entre Luiz Henrique e Espiridiao Amin - com vantagem para o primeiro.)

Marcolino disse...

Realmente não acredito nessas pesquisas, pois nada me convence de que quem votou no Alckmin sabia o que estava fazendo, haja vista toda mídia contrária. Há que se dizer, que geraldo teve mais votos do que Serra contra Lula.
Ninguém pode prever o que vai acontecer, mormente visto que não se pode garantir que os eleitores de HH e de Cristóvam migraram obrigatoriamente para Lula. Também não acredito em virada do Gambá. Não podemos nos esquecer que Montenegro está na CPI do Banestado! De graça?
É pau a pau, mas Lula é o favorito, assim muitos delle não vão votar, e nós Geraldistas - sem alusão à Geral do Maracanã - vamos comparecer ao Clássico em peso.
Nariz, obrigado e amo você!
Lenda-Viva.

abstrato disse...

infantil, descabido e patetico esse segundo desdobramento da historia do dossie...no meu modesto entendimento, eh tao claro quanto agua pura e cristalina que existe ai algum outro tipo de interesse em embaralhar os fatos do ocorrido...entao, de maneira ingenua, um cidadao vai a PF, utiliza-se de nome falso, admite que sua conta bancaria foi usada para movimentacoes bancarias sinistras, e nao tem a minima nocao da facilidade que tem a PF pra checar toda a historia??...ahaha...autentica "estorinha pra boi dormir"...parece coisa armada no desespero de quem nao tem muito tempo pra bolar um plano mais consistente, tipo "nao tem tu, vai tu mesmo"...o PT precisava de um "ah, viu tem gente do PSDB envolvida" e alguem tentou fazer isso bolando essa palhacada da maneira mais amadora possivel.