segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Obrigada, Doutor

Embora alguns tenham ficado contrariados com os meus dois últimos posts, parece que Geraldo Alckmin concorda comigo:

" Para sair da defensiva neste segundo turno das eleições, Alckmin pediu a um grupo de aliados que entrem em campo para manter na imprensa notícias contra o governo Lula, informa Felipe Recondo, repórter do blog.

Alckmin acha que está sendo encostado no muro pelo adversário e sua tropa de choque. Por isso, tem tido constantemente que negar informações de que privatizaria estatais e acabaria com o Bolsa Família.

- "É uma inversão da realidade nós ficarmos na defensiva. O governo que está sendo julgado é o do Lula" -, reclamou Alckmin aos aliados.

Além disso, a coordenação da campanha de Alckmin reconheceu que, entre o primeiro e o segundo turno da eleição, Lula foi mais competente em criar fatos contra o adversário."

Fonte: Blog do Noblat

7 comentários:

Hugo A-go-go disse...

.. está simplesmente insuportável frequentar o blog do Noblat .. virou um QG do PT definitivamente ...

maria helena rubinato rodrigues de sousa disse...

Não sou especialista em marketing e tudo que eu disse é baseado na minha enorme vontade que o Alckmin saia do corner. Ele não tem porque ficar ali. Há muito o que dizer e muito o que perguntar ao presidente. Deve aproveitar e em seu Roda Viva de domingo, refutar categoricamente o papel que Lula lhe outorgou no debate da Band: o de um demente. Alckmin foi firme e contundente, não foi agressivo, muito menos se comportou como demente.
Fiquei revoltada ao ver que nenhum daqueles jornalistas refutou essa declaração do Lula. Ficou muito feio para todos, especialmente para o Markum.
O Lula hoje não escondeu quem é: alteava a voz para sobrepor-se aos entrevistadores e não ouvi-los. Belo democrata...

Alexandre disse...

Nariz.
Recentemente fui "bloqueado" no blog do Noblat. E isso aconteceu logo que ingressei naquele forum e após postar a saudação que geralmente faço a todos. Eu era frequentador eventual daquele espaço há mais de 1 ano, mas confesso: não vai me fazer falta nenhuma.

Joka disse...

Caros democratas, imaginemos que esta seja a última partida de futebol na final do campeonato, onde nosso time tinha conseguido terminar bem o primeiro tempo, e o time adversario veio para o segundo tempo partindo para cima e dando o maior sufoco no nosso time, mas ainda não terminou o jogo.
A pergunta é:
a) Devemos enrolar a bandeira e ir de volta para casa?
b) Devemos todos unirmos e começarmos a gritar insulto ao nosso time que não consegue se encontrar em campo?
c) Devemos todos com uma só voz, pedir ao treinador para mexer no time, e desta forma mostrar ao nosso adversario que eles realmente estão no caminho certo?
d)Devemos todos unirmos em um só som uniforme e ensurdecedor gritar sem parar, para que nossos adversarios cada vez mais entenda que iremos virar o jogo no ultimo minuto, cantando aquele refrão "VIRA, VIRA, VIRA, VIRA, VIRA, VIROOOOUUUUUUUUUUUUUU..........."?

Eu estou adotando a opção D, e acrescento mais, o meu grito de guerra é "VIRA, VIRA, VIRA, VIRA, VIRA, VIROOOOUUUUUUUUUUUUUU..........., E O GOVERNO DAS MENTIRAS ACABOOOUUUUUU......"

JOKA

Fala sério disse...

Concorda contigo...rs. Acho engraçado que você fale como se o alckmin te conhecesse ou desse muita importância para o seu blog.

(N.G.: Será que conhece? Será que não conhece? Será que dá importância? Será que não dá importância? Tisk, tisk, tisk...quanta ingenuidade)

Peregrino disse...

Nossa querida NG,

Você está fora da blogsfera (é assim que se diz?) desde ontem. Foi seqüestrada pelos maus ou está em convenção com os bons? Diga-nos alguma coisa!

O Editor! disse...

NG,

Não sei se você leu ou não, mas dê uma olhada na página do Ângelo (da C.I.A.). Há dois posts muito bons sobre o estado atual das coisas...

Abraços,

D'O Editor!