sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Pergunte ao Lula

O site oficial de Geraldo Alckmin está aceitando sugestões dos internautas para perguntas que o candidato tucano deverá fazer a Lula.

Clique aqui e mande ver.

10 comentários:

Confiança disse...

NG

Acho que pessoal da campanha,devia responder com outiro jingle o tal "Não troque o certo pelo duvidoso" com algo
parecido assim

"'Nao troque o Geraldo pelo Mafioso'",Enfim alguma coisa no genero Abraços e Confiança.

(N.G.: Confiança, estou certa de que isto já está a caminho.)

Daniela Mann disse...

Passei para deixar um beijinho.
(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
«`“•.¸.♥ Daniela ♥ ¸.•“´»
(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

Alexandre disse...

Já estive lá e deixei minhas sugestões.
Boa iniciativa!

maria helena rubinato rodrigues de sousa disse...

Pergunta para ser feita logo no início, primeira pergunta:

"Presidente, agradeço sua firme defesa de minha família. Obrigado. Só homens bem casados e com filhos, como nós dois, podem dar á família todo seu valor. Invejo o senhor por ser avô. Quantos netos tem? Quais suas idades e nomes? São todos filhos da Lurian, ou algum dos rapazes também é pai? O senhor tem fotos dos netos aí?
Dizia Oswaldo Aranha que avô é pai com açucar. O senhor concorda?".

(N.G.: Lenita, querida...pergunta ótima. Mas deve ser deixada la no site oficial do Alckmin. http://www.geraldo45.org.br)

Helena Resende disse...

NG,

Você teve a oportunidade de ler a crônica do Jabor(10/10/2006), que o TSE mandou retirar do site da CBN, a pedido do PT e Lula????

Se não leu, posso enviá-lo, pois eu recebi uma cópia. Está ótima, aliás, o Jabor é fantástico, inteligente, lúcido! Penso que o partidão deve estar pedindo a cabeça dele para a Globo e CBN, como fez com o Boris.

jml disse...

NG, leia, se for possível, a VEJA desta semana. Ela mostra a "cortina de fumaça" que o PT - e o LuLLa, lógico - estão fazendo para abafar a crise do dossiê. Convém ler com o tucaninho no ombro...

Raquel disse...

Nariz só para registrar deixei por lá:

A minha sugestão é:
quando falar de imprensa colocar a censura atual(vide jabor) e que eleito presidente, Alckmin dará todos os meses uma coletiva de imprensa com perguntas abertas e não cartas marcadas como agora.
E mais:
não use o termo "se eleito eu etc. etc."
use apenas "eleito eu etc. etc."

abraço, Raquel

Peregrino disse...

NG,

Mais uma vez a Polícia Federal do MTB está provando seu republicanismo: protegendo os mandantes do Dossiê Tabajara. A VEJA da semana traz uma extensa reportagem sobre o ex-Assessor e ainda faz-tudo do Lula, Freud Godoy. Ora, se a VEJA chegou até o ponto de provar, com documentos, que o Freud Godoy e outro faz-tudo do PT, chamado Espinoza, "visitaram" o policial aposentado Gedimar nas dependências da PF, por que a PF não consegue avançar nas investigações? Onde está a banda séria da PF, tão ardorosamente defendida pelo Senador Romeu Tuma? Ainda bem que existe VEJA para esclarecer os fatos. Será que a oposição está disposta a explorar esse filão até o fim? Duvido!

Italianinha disse...

Mandei para o site do Geraldo a pergunta: Pode explicar o que significa "Foro de São Paulo"?
Prá quem não conhece deixo o link:

http://www.midiasemmascara.org/artigo.php?sid=5276&language=pt

Jorge Nobre disse...

Sugeri que o Alckmin perguntasse sobre o aborto. Não que eu ache essa questão muito importante (pessoalmente, sou contra o aborto). Mas se o Lula disser que é contra, ele terá que explicar porque trabalha pelo aborto. E eu acho que o Alckmin poderia provar que o Lula trabalha pelo aborto...