domingo, 1 de outubro de 2006

Recados de um Brasil azul - Rio de Janeiro, RJ

Do leitor e blogueiro Nemerson Lavoura:

"E em plena Zona Sul do Rio, onde voto - e que sempre foi um território tradicional da petralhada -, só vi uma pessoa com uma camisa do PT. Foi a primeira eleição na qual eu vejo isso acontecer: a quase total ausência dos militontos do PT. Acho que na cidade do Rio de Janeiro, o PT se desintegrou...

Abs"

3 comentários:

Alexandre disse...

Eu também sou do RJ e o que vi foi uma avassaladora indignação nas ruas. A "Onda Azul" invadiu as praias do RJ. Não vi ninguém que apoiasse a "quadrilha do pudê".

Gerson disse...

Estive em Laranjeiras onde costumava encontrar muitos militantes do PT. Não vi uma bandeira.

Mas a vitória de hoje (o 2º turno) é só um passo. Ainda temos muito chão pela frente.

Continue narigando!

Robson Cerqueira disse...

Fui fiscal do meu partido o PSDB, sou presidente do Diretório Distrital de Nossa Senhora do Ó (mais conhecido como Freguesia do Ó, zona norte ca capital), pois bem na escola Padre Manoel da Nóbrega, eu e mais três tucanos éramos fiscais. Em todas as eleições era uma briga no final da votação conseguir um fita (com o total de votação de cada seção), neste ano para o bem e felicidade geral da nação, das onze salas, ou onze seções de votação só havia um petista como fiscal e isso ele me contou que tinha que fiscalizar mais três, durante a votação a minha escola ficou sem os petistas, que em outras eleições era 2 (dois por seção) ou seja 22 ( vinte e dois petista) pertubando o ambiente e pegando as fitas com a totalização da eleição na minha escola.
O escândalo ajudou em muito ficar sem esses caras...
Vaalllleu PT.