domingo, 1 de outubro de 2006

Recados de um Brasil azul - Sobradinho, DF

Da leitora Nina :

Nariz,

Notícias de Brasília, Sobradinho, onde moro. Vi vermelho sim. Duas moças com adesivo da candidata a governo pelo PT. Eu de azul, e muita roupa azul na rua. Nos carros, idem.

Minha zona eleitoral é a maior da cidade.Saí com a Veja na mão,aberta na página com a foto dos dólares, "distraidamente".Todo mundo olhava.Foi o assunto, está sendo o assunto nas filas.Estou mais confiante do que nunca na Onda Azul.

Beijo grande.

Um comentário:

Nemerson Lavoura disse...

E em plena Zona Sul do Rio, onde voto - e que sempre foi um território tradicional da petralhada -, só vi uma pessoa com uma camisa do PT. Foi a primeira eleição na qual eu vejo isso acontecer: a quase total ausência dos militontos do PT. Acho que na cidade do Rio de Janeiro, o PT se desintegrou...
Abs