segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Lar, doce lar.

Sim, já estou em casa sã e salva.

Foram cinco horas de aeroporto para 35 minutos de vôo.

Vou dar uma atualizada e já volto.

Sei que há orelhas a serem puxadas.

3 comentários:

Cristal disse...

Que bom amiga!!!!!!!!!!!!!!!!

Mauro disse...

Podias ter "desarrebitado" o narizinho e viajado de õnibus. Quem sabe terias como companheiro de viagem um "bolsista", se é que me entendes...

(N.G: Não, Mauro...Não entendo. Você vai ter que me explicar. Já andei muito de ônibus. Hoje não preciso mais. São as delícias do capitalismo - reservadas, é claro, para quem tem talento e não teme a labuta. Importa é que enquanto minhas viagens forem pagas do meu bolso, me nego a discutí-las - elas ou meu nariz arrebitado.)

Mauro disse...

Bom dia! Concordo com tudo que vc disse e peço desculpas se fui mal entendido. Esclareço que o comentário foi pura brincadeira, sou um pouco irreverente mesmo - "bocudo" diria - e o "bolsista" a que me referi é essa nova "classe social" que agora vai ter tambem o 13° salário. Quem sabe férias, INSS, FGTS.
Quanto a andar de ônibus, fiz todo o início da minha vida profissional, de São Paulo à cidade de Rio Grande aí no sul em cima deles. Só tenho boas lembranças. Ainda hoje, vez em quando, encaro um "executivo".
Me perdoe se a ofendi com o comentário.

( N.G.: Tudo bem, Mauro. Sem problemas. Eu é que peço desculpas por ter lhe entendido mal. É que volta e meia aparece um ou outro patrulhador por aqui. E eu não perco a chance de devolvê-los aos seus devidos lugares. )