segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Cada vez pior

Da coluna Painel, na Folha de S. Paulo de hoje:

"A declaração, feita por Tasso Jereissati, de que o PSDB apoiará a candidatura de José Agripino à presidência do Senado deve ser tomada como uma satisfação pública ao parceiro PFL, nada mais. Em privado, a maioria da bancada tucana manifesta a intenção de reconduzir ao posto Renan Calheiros (PMDB-AL), que por sua vez não se cansa de lembrar seu papel na eleição de Téo Vilela em Alagoas e o fato de que esse Estado foi o único onde José Serra venceu em 2002.

A inclinação do PSDB mudará se Agripino ganhar musculatura e exibir chances robustas de vitória. Mas os tucanos só pegarão o bonde andando. Não estão dispostos a empurrá-lo. Na Mesa Diretora e fora dela, consideram-se muito bem servidos com Renan."

E depois reclamam quado seus adversários políticos os rotulam de "duvidosos".

2 comentários:

Julia disse...

Vão discutir a extinção do Senado Federal!!!!!



do Cláudio Humberto


Reunião da OAB discute extinção do Senado
Durante a sessão plenária deste domingo, os conselheiros federais da OAB discutiram durante mais de cinco horas as propostas que serão encaminhadas ao presidente Lula sobre a reforma política. Um dos pontos mais polêmicos foi a proposta apresentada pelos conselheiros Alberto Zacharias Toron (SP) e Reginald Felker (RS) de extinção do Senado Federal. Bastante crítico em relação àquele casa legislativa, Toron afirmou que "como está hoje o Senado é uma excrescência". A proposta foi apoiada pela bancada do Paraná mas rejeitada pelas demais bancadas.

Steppenwolf disse...

Ahh...já ia esquecendo: Por falar em Senado Federal, você merece meus parabéns por transmitir a TV Senado aqui no seu blog.
Tá vendo, Nariz? Não falei que eu era bonzinho?
Não briga comigo não, tá?
Beijos