quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Para estremecer o Planalto

Encontro no final da tarde de ontem, em Jurerê Internacional, reuniu o crème de la crème da blogsfera política catarinense. Depois de muito marca-e-desmarca, finalmente eu, Orlando Tambosi e Aluizio Amorim conseguimos nos encontrar para uma rodada de expressos e capuccinos. Oposicionistas ferrenhos, de reconhecida capacidade intelectual, eu já sabia. Mas foi um prazer descobrir, também, dois gentlemen, capazes de um bate-papo que faz o tempo passar voando.

9 comentários:

Tambosi disse...

Obrigado, NG.

Imagine só: uma amiga andou perguntando lá no blog se o teu nariz é gelado mesmo!!!

Ô, turma indiscreta.

Bj

(N.G.: eu deveria ter avisado antes: ser meu amigo não é fácil. rsrsrrs. Beijos prucê também, Tambosi.)

Marcos V disse...

Hei, NG, vocês estão ficando importantes, hein?
Li sobre este cafezinho lá no site do PFL.

Claudia Nathan-SP disse...

Ai que inveja! Boa, gente, inveja boa! Se Orlando lembrar da Claudia da Livraria Italiana de São Paulo, manda um abraço pra ele!

Kika Albuquerque disse...

Nariz

Pode avisar aos dois orgulhosos blogueiros que a primeira a conhecer Nariz Gelado ao vivo fui euzinha aqui!

rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Irish Coffee, muito papo e muito tricot!

;o)

(N.G.: é verdade, Kika...ninguém lhe tira este primeiro lugar)

Rodrigo Amaral disse...

eita que invejinha boa, essa, rs....

Fico pensando que, há 30 anos, isso seria conspiração, e que, infelizmente, estamos cada dia mais perto de que esse tipo de reunião seja, novamente, considerada conspiração.

abs,

Tambosi disse...

Desculpe me meter aqui, NG,

mas digo a Claudia que lembro, sim. A Livraria Italiana foi meu primeiro porto em SP, no comecinho dos anos 80. Muita importação de livros fiz por lá. Gente finíssima. Bati longos papos com o pai de Claudia (infelizmente já falecido). Ficamos de almoçar um dia no Terraço Itália, mas isto acabou não aconecendo. Que bons tempos!

Abração

(N.G.:Imagina que você precisa de autorização para se meter aqui, Tambosi. Fique à vontade. Eu ía mesmo lhe enviar um e-mail falando do comentario da Cláudia.)

Tunico disse...

A gente precisa se encontrar mesmo. E conspirar para o Brasil melhor.Conspiração positiva, não é piração.
A lista dos blogueiros do contra(contra o que está aí, mas a favor do que pode melhorar) está aumentando.

abstrato disse...

o PFL anda lendo esse blog aqui eh? hummm, tenho varios recados pra eles...

Aluizio Amorim disse...

Nariz: então vou meter o bedelho aqui também (rsrsr) é que até agora ainda estou com uma espécie de ressaca, mas uma ressaca boa, um tipo de retro-gosto daquele fantático café onde o papo correu livre, solto como a brisa que me afagava o rosto...eita...poesia...Bom, devo dizer aos seus leitores que você é realmente uma mulher de cabeça arejada, como bem observou Tambosi, uma coisa rara neste deserto de idéias e mesmices. No mundo virtual da blogosfera vc é excepcional. No real, se supera.
Abração do Aluízio Amorim

(N.G.: vocês estão se divertindo com esta história, hein? rsrsrsrs. Um abração pra você também, Alu)