sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Em boa companhia (I)

"Depois o PSDB choraminga pelos cantos, perguntando-se por que perdeu uma eleição tida como ganha. Simples: o partido não tem liderança nem estratégia. É um punhado de gente batendo cabeça por questiúnculas.

Sem demérito nenhum a Arlindo Chinaglia, deputado experiente e de um partido importante, qual o sentido de o PSDB apoiar o PT para a presidência da Câmara, a terceira posição da República?


Chinaglia é PT, é Lula, é Dirceu, é Berzoini. Eleito presidente, suas primeiras providências serão fechar uma pauta com o Planalto, trabalhar para enterrar atuais e futuras CPIs e articular a anistia de Dirceu. Ou alguém tem dúvida disso? O PT cresce, o PSDB encolhe. "

Eliane Cantanhêde, na Folha de S. Paulo de hoje, mostrando que "desconhece" política tanto quanto eu.

3 comentários:

ex-serrista disse...

alguns deputados do psdb de sp.

dep.antoniocarlosmendesthame@camara.gov.br,
dep.antoniocarlospannunzio@camara.gov.br,
dep.carlossdep.walterbampaio@camara.gov.br,
dep.juliosemeghini@camara.gov.br,
dep.lobbeneto@camara.gov.br,
dep.silviotorres@camara.gov.br,
dep.walterbarelli@camara.gov.br,
dep.zulaiecobra@camara.gov.br,
dep.xicograziano@camara.gov.br

Suzy disse...

Querida Nariz, sabe que a Alerj vai condecorar o ditador coronel Chávez da "pátria Grande" com a medalha de Tiradentes? Não resisti e criei o TROFÉU JOAQUIM SILVÉRIO DOS REIS!!!!! Difícil escolher quem vai ganhar, não?

Grande abraço

(N.G.: Suzy, um amigo carioca acaba de me ligar para me contar isso. Inacreditável. E ele não me pareceu a fim de deixar barato,não.)

Blogilda disse...

O PT descobriu que o PSDB é excelente como massa de manobra, você vomita na cabeça deles e eles não reagem (vide episódio das privatizações).