sexta-feira, 27 de abril de 2007

Antes da CPI

Na semana que vem, a Controladoria Geral da União inicia uma devassa em 14 ONGS catarinenses que receberam dinheiro do governo federal nos últimos anos. A meta é averiguar suspeitas de irregularidades, como desvio de recursos ou sonegação de impostos.

Embora a CGU não tenha informado os nomes das ONGs que se tornaram alvo das investigações, já adiantou que algumas destas entidades são ligadas a políticos - cujos nomes também estão sendo matidos em segredo.

Hoje, porém, em sua coluna para o Diário Catarinense, Cacau Menezes publicou notinha interessante:

"NA MOSCA - Cacau antecipou em quase um mês a notícia veiculada ontem pelos jornais, de que haveria uma devassa em ONGs de Santa Catarina. A operação da Controladoria-Geral da União vai pegar 14 de uma vez, mas entre elas está uma, ligada ao PT, que vai dar muito pano para manga. Tem político da estrela vermelha de molho por aí."

2 comentários:

CORONEL disse...

Nariz, será que é a ONG Filhos do Plutão, que vai para a alça de mira? Aquela da filha do homem, que hoje anda por Floripa cercada por um séquito de mais de 20 assessores, quatro carros, que comprou apartamentos da noite para o dia? Aquela cujo esposo, genro do homem, é famoso por achacar prefeitos pelo interior? Aquela ONG apoiada pela senadora que grita, e que vendeu dois "carro véio"por R$ 200 mil, para explicar de onde veio o dinheiro para os out doors? Aquela ONG do churraqueiro aloprado, que foi nomeado, antes de ser diretor financeiro de banco, como o contador que encerrou a contabilidade da tal ONG que pegava dinheiro do Fome Zero? Será que agora vai?

Um beijo o blog está cada vez melhor.

Coronel

Julia disse...

NG, lá no Serrão tem uma istorinha sobre um tal de BOI...


será Boi-Bumbá, Garantido ou Caprichoso?


tá mais com cara de FARRA DO BOI
confira!