terça-feira, 24 de abril de 2007

Smith de Vasconcelos e Matarazzo Suplicy... Tremei!

"Este é o século da elite do saber, e não da elite do berço e sobrenome".

Lula, hoje cedo, no lançamento do PDE - Plano de Desenvolvimento da Educação -, avisando que a educação vai acabar com elite do berço e do sobrenome. Resta saber se esta "faxina social" vai começar dentro do PT.

Vocês sabem... Claro que sabem.

2 comentários:

Aluizio Amorim disse...

Nariz: vi vc na Calçada da Fama do Noblat. Ele diz que não é blogueiro "azedo" e, por isso mesmo, não é obrigado a indignar-se nos posts que escreve. Ora, a gente sabe que ele é petralha desde criancinha como todos os seus colegas famosos que estão nos portais da grande mídia. Tem cérebro cubano. Ele é o cubano da blogosfera. Bom...paro por aqui. Já escrevi demais para um simples coment. Abração do Aluízio Amorim, o indignado!

(N.G.:agradeço sua indignação, querido, como sinal de fidelidade. Mas não carece, não. Foi um convite - ele queria estrear sua participação nos comments e precisava de alguém com brilho para dar charme ao evento. rsrsrs. Aceitei sabendo o que era. Que ele morre de amores pelas esquerdas - mundiais e tupiniquins - não é novidade. Que se coloca, muitas vezes, a serviço desta causa, também não. Mas, se você me permite a ressalva, um "cubano" não permitira críticas eu sua própria casa. Neste sentido, acho que sou mais "cubana" que ele. Um beijo!)

Adalberto Braga disse...

Um "Afirmo" destes, vindo do PresiMente Lulla, o SADIM, (MIDAS ao contrário, tudo em que toca vira Betti), vale tanto quanto uma promessa de aumento de 60% em duas parcelas.
A PF que o diga. Eu tenho foto com dedicatória do PresiMente Lulla incentivando a turma do jogo a batalhar pela regulamentação dos BINGOS.