domingo, 20 de maio de 2007

Dentro do covil

Engana-se quem pensa que a informação mais bombástica da reportagem apresentada pelo Fantástico na noite de hoje foi o conjunto de provas que a PF reuniu contra o ministro ministro Silas Rondeau.

O trecho mais interessante foi aquele que mostrou a gravação de uma conversa telefônica entre funcionário da Gautama e Flávio Pin, superintendente nacional de Produtos de Repasse da Caixa Econômica Federal. Na conversa, Flávio diz estar falando de dentro do Palácio do Planalto.

Mas quero rever a reportagem - na Gobo News ou na Globo.com - antes de tecer maiores comentários.

Um comentário:

Julia disse...

De Silas para Lula


Meu mundo caiu
(Maysa)

Meu mundo caiu
E me fez ficar assim
Você conseguiu
E agora diz que tem pena de mim
Não sei se me explico bem
Eu nada pedi
Nem à você nem à ninguém
Não fui eu que caí

Sei que você entendeu
Sei também que não vai se importar
Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar