sexta-feira, 11 de maio de 2007

Já que é assim...

Como era de se esperar, ao saber que eu tinha furado o lançamento, a equipe do Globo Online tirou do ar os links de teste da Rádio do Moreno. Logo, o link do post abaixo deixou de funcionar no início da noite.

Só que, como eu disse, "era de se esperar".

Portanto, se você quiser ver o novíssimo e inédito visual da Rádio do Moreno, clique aqui porque eu não nasci ontem e salvei a imagem da tela.

*Ps.: dependendo do navegador, a imagem pode abrir reduzida. Neste caso, mude o zoom para 100%

Um comentário:

Oliver disse...

Nariz

Nestes dias de “visita” e coisa e tal, seu blog me parece um Porto Seguro. Tenho a impressão que o formato, como negócio, está se exaurindo. Melhor pra você, que não vive dele. Quem vive faz um esforço danado pra manter as aparências, mas não dá. Acho que a tal “interatividade” está demorando mais que o necessário para fazer estes ilustres navegadores em mares digitais chegarem a formatos que realmente cativem e tornem o tal “negócio” lucrativo. No momento, vão enxertando aqui e acolá penduricalhos digitais, na tentativa de burlar o conteúdo pela forma, ou fingir fazerem suas respectivas lições de casa. O que deu projeção aos blogs foi uma espécie de “sushi cultural”, onde a notícia, a análise e o comentário iam ganhado forma diante do freguês. Soma-se à falta de novidade do formato uma espécie de “cristalização” de seus respectivos conteúdos. Tive a sorte de ser Diretor de Arte do Madame Satã, uma casa paulista que foi a febre cultural dos anos 80. Nunca entendi porque ( ou entendi, mas não aceitei ) seus donos derrubavam tudo, a cada seis meses e reinventavam a casa toda, se ela estava sempre dando certo. Agora entendo. Tem blog por aí que já merecia virar acervo de museu. Um beijo nas mamães.